Image Map

Divulgando - Noiva Social

Oi Meninas e Meninos,

Tudo bem com vocês? Espero que sim.

No dia em que fomos na Expo Noivas, passamos por muitos estandes, xeretamos mesmo rsrs. E quando estávamos saindo, eu avistei um estande em um catinho, larguei o noivo e fui até lá rsrs. Esse estande era o da Noiva Social.

O que me chamou a atenção, na verdade, foi o nome. Até eu chegar ao estande a cabeça cheia de ideias dessa noiva fez um 360 rsrs e peguei um folder com a atendente.

Para minha surpresa, porque pra mim foi total novidade, o Noiva Social é uma rede social.



É isso mesmo meninas, nessa rede social destinada a nós noivas, podemos compartilhar ideias, trocar informações com outra noivas, participar de grupos, ter acesso a listagem de fornecedores e ainda criar o site dos noivos e compartilhá-lo com o facebook e divulgar para os nossos amigos e convidados. 

Claro que a noivinha aqui, que adora uma novidade e uma rede social já foi xeretar e já estou participando e se alguma noivinha entrar, me procure por lá, ok? 

Alguém já conhecia essa rede social? 

Bjo







Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.