Image Map

#Curso Assessoria - Adriana Gunther


Oi Meninas e Meninos,

Tudo bem? Como foi o fim de semana? Por aqui foi corrido tinha encomenda pra entregar, D.I.Y para finalizar rsrs e também pensat sobre alguns detalhes do nosso encontro de noivas e blogueiras, né? Tenho certeza que vocês irão adorar. 

Como já havia comentado com vocês, no domingo (14/10) eu fiz o curso de assessoria da Adriana Gunther. Na verdade, cheguei a esse curso após a indicação da Talita Uoya no curso que fiz com ela e foi uma ótima indicação.

O curso é completíssimo, várias dicas, conseguimos tirar muitas dúvidas e também, conhecer novas pessoas. Tinha uma aluna de Brasília (e me lembrei da Iara e do ensaio de prévia da noiva) e conversamos muito sobre isso, ela não sabia que aqui em Sampa não temos essa opção (é uma pena) e falamos também sobre o ensaio com as madrinhas.

Adorei ter feito o curso, adorei a Adriana e sua forma de passar as informações, bem objetiva e clara. E com isso, tenho cada vez mais me voltado para esse lado de assessoria. Sei que algumas assessoras nascem após terem organizado seu próprio casamento... eu estou passando por essa fase, mas já tinha esse interesse lá atrás, afinal acompanho esse mundo casamentício antes mesmo de ficar noiva e isso só se intensificou. E vocês sabem que acho que em um casamento, festa de 15 anos, o valor gasto com a assessoria é pra mim um investimento e foi um dos itens que procurei fechar logo. 

A assessora tem sua importância no dia do casamento, ela será os olhos da noiva para fazer com que cada detalhe que ela planejou e sonhou sai como esperado e/ou até melhor. A noiva nesse dia não precisa se preocupar em saber se: os fornecedores chegaram ao buffet, fizeram as entregas, se estava tudo certo, se teve algum problema. A noiva precisa aproveitar seu dia da noiva para descansar e estar linda na hora do casamento e a parte trabalhosa, deixa que a assessora cuida pra você.

Uma parte da turma

 A turma completa

Eu e a Adriana


E meninas, qualquer dúvida que tiverem, não tenham receio de perguntar, irei adorar poder ajudá-las, ok? 

Bjo





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.