Image Map

(Re) Iniciando a contagem regressiva - 12 meses!!!



Voltando... e desa vez para compartilhar porque essa sexta-feira tem um significado mega especial. Foi o dia escolhido para divulgarmos o encontro das noivas e blogueiras e também, porque essa data ficará marcada....
Como vocês já sabem, que tivemos que adiar a data do casamento por problemas de doença em família (logo mais conto pra vocês), estaríamos nos casando em 18/05/13 e pulamos para 19/10/13 (hoje, não consigo ver data melhor). Eu já havia iniciado a contagem regressiva e suspendi de acordo com a nova data e aproveitei para reler o post que havia feito naquela época.

E o post fala por si só... a sensação hoje é a mesma... vou compartilha-lo com vocês e com os comentários que já haviam sido postados, ok? porque claro, cada recadinho de vocês é muito importante pra mim.


"Quando ficamos noivos em Novembro/2011 faltavam exatamente 1 ano e 11 meses para o nosso "big day" e acreditávamos naquela época que estava tão longe, tão longe que demoraria uma eternidade e que essa espera seria, em doses homeopáticas, bem angustiante. Sem contar que antes não conseguia me imaginar planejando algo para uma data tão distante (sempre fui daquelas que vive aquele dia, o momento... e que essa espera seria "me matar aos pouquinhos" rsrsrs), porém foi ai que comecei a me surpreender como noiva.




Descobri que eu não só sou capaz de conseguir planejar algo com tanto tempo de antecedência como também passar a me organizar, me planejar, valorizar melhor algumas coisas, fazer concessões, deixar de comprar algo para mim (sim, como já disse para vocês sou louca por bolsas e sapatos e ficar sem adquirir nada para mim seria uma tortura...) para comprar algo para meu enxoval, algum utensílio para nossa casa ou poder fechar um orçamento de algo que estava querendo com o fornecedor X. É um momento onde aprendemos a batalhar por algo que queremos muito e do jeito como queremos, a fazer nosso sonho se tornar realidade aos poucos, fazer pessoas embarcarem nessa ideia para torna o "big day" realmente em um sonho possível.

Hoje posso compartilhar com vocês que muitas coisas já aconteceram, como noivas somos ansiosas e preocupadas de natureza, queremos o melhor dentro do que podemos ter, tem momentos bons e ruins, sentimos um misto de realização com medo quando fechamos um novo contrato (realização por conseguir o que queremos, fechar mais um item e medo porque significa que será mais uma coisa a ser paga), vocês noivas sabem o frio na barriga que bate as vezes, as noites em que ficamos acordadas até tarde procurando uma solução para algum imprevisto... mas mesmo assim não deixamos de acreditar, de sonhar.

Sei que daqui para frente as coisas tendem a passar cada vez mais rápido e penso ao mesmo tempo: "Oba, que bom... tomara que passe voando..." e também: "Ai meu deus (pavor).... será que vai dar tempo de fazer tudo?? "Será que vamos dar conta desse tudo?"... e alguma coisa lá no fundo me diz; calma que vai dar tudo certo. Hoje sei que  estou sentindo várias coisas: felicidade, empolgação, alegria, medo, angustia, preocupação, dúvidas.... e também sei que tudo isso só irá passar quando estiver entrando na igreja e a ficha cair: "Meu deus, chegou meu dia... é hoje... estou casando!!"rsrsrs (risos de nervoso)

A partir de hoje, dou início a minha contagem regressiva e daqui exatamente 1 ano estaremos casando e podendo curtir tudo o que estamos preparando com tanto cuidado, detalhe e amor, acima de tudo amor".




Então, meninas quero a companhia de todas você nessa contagem, hein?! Rumo à 19/10/13 - Vem ni mim!!! rsrs


Ótima Sexta-feira para todos nós!!!

Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.