Image Map

# Desabafo....

Oi Meninas e Meninos,

Tudo bem? Por aqui tudo bom e adorando esse tempinho que tem feito aqui em Sampa, bem fresquinho... 

Bom, e de acordo com o tema do post venho compartilhar com vocês minha angustia. Gostaria de saber porque nós noivas em algum momento, passamos por um período de dúvidas? queremos trocar algumas coisas, tirar outras?... fiquem tranquilas que não é nada com o noivo não rsrsrs.

Nessa altura do campeonato, na verdade lá atrás quando demos inicio aos preparativos, tinha um buffet dos sonhos, que era e é o meu preferido, meu sonho de consumo como costumo dizer, porém um pouco distante do que meu bolso poderia sustentar... na verdade não sei se tão distante assim... dai a dúvida, os questionamentos...

Já pagamos algumas coisas e temos outras para pagar, afinal foi tudo feito com antecedência justamente por causa disso, para termo um tempo maior, muito $$$$ já foi gasto e vem mais por ai... mas sabe quando você continua com a sensação de que: falta algo?!... nem sei se conseguirei passar pra vocês.

Não tenho nada contra o buffet que escolhemos, pelo contrário, gostamos desde o atendimento no local, serviço dos garçons, a comida, apresentação dos pratos, localização, acomodação, etc, mas eu não posso mentir pra mim... sei que meu sonho seria o outro buffet... e nessa semana, para minha alegria (ou total tristeza) fomos chamados para fazer uma nova degustação, pois tiveram algumas mudanças (em valores) e não pensei duas vezes, confirmei nossa presença, o noivo ficou sem entender nada (ou na verdade não...) e lá fomos nós ao buffet dos sonhos... sabe criança quando entra em um parque de diversão a 1ª vez? surge aquele brilho nos olhos, a voz embarga ao falar com a atendente e os olhos enchem de lágrimas.... Será que dá pra entender? 

E aqui está essa noiva, angustiada e na dúvida e pensando muito desde aquele dia: qual o preço de um sonho????? Até que ponto vale a pena abrir mão dele??????




Desculpa o desabafo.....

Bjo


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.