Image Map

Selinho e Tag

Oi Meninas e Meninos,

Tudo bem com vocês? Por aqui tudo bom e já em clima de feriadão = adoro!!!! Como vocês irão aproveitar o feriado?

Hoje venho divulgar mais um selinho que o blog recebeu da querida Suzana - Meu Cantinho - Ah moça, obrigado pelo lindo selinho e pela lembrança, viu? Adoro. E dei muita risada sobre o fato do nome Flávia rsrsrs, não é a 1ª pessoa que me fala isso, sabia?! rsrsrs. E sobre a ideia de colocar os selinhos em slide, sinta-se à vontade, pode fazer no seu cantinho sim, acho que fica mais fácil pra visualizar qual o blog já recebeu.

Olha que fofo esse selinho





Vamos as regrinhas:
1 - Postar o selinho no seu blog, linkando a pessoa que te indicou;
2 - Tornar-se seguidora do blog da pessoa que te indicou o blog, caso ainda não seja seguidora;
3 - Escrever essas regras no blog;
4 - Indicar 8 blogueiras que você considera o Blog um verdadeiro Conto de Fadas!!!!

Vamos às blogueiras:


E tem uma tag muito legal rolando nos blogs e também decide participar, estarei respondendo a tag da Nise.

Regrinhas
1 - Cada pessoa deve postar 11 coisas sobre si mesmo;
2 - Responda as perguntas na tag (a pessoa deve ter concedido um conjunto de perguntas);
3 - Escolha 11 blogs para responderem a tag;
4 - Deixe-os saber deixando um comentário nos respectivos blogs. 

11 Fatos aleatórios sobre mim

1 - Sou uma pessoa ansiosa
2 - Sou perfeccionista e acho que tudo pode ser feito de uma forma ainda melhor.
3 - Adoro animais de estimação e se pudesse pegaria vários bichinhos que vejo abandonados na rua.
4 - Sou Psicóloga por profissão e doceira por paixão.
5 - Sou viciada em internet e adoro visitar os blogs, facebook e pinterest.
6 - Adoro viajar, conhecer novos lugares e ir a shows acho que é um investimento.
7 - Gostaria de poder voltar a fazer uma atividade física, mas me falta tempo, passo o dia todo atendendo na clinica e quando chego em casa quero banho, comer e cama rsrs.
8 - Prefiro campo a praia.
9 - Quando estou preocupada, triste, chateada vou pra cozinhar fazer algum doce bem gostoso.
10 - Descobri que amo muito mais do que imaginava esse mundo casamentício, seus detalhes e o trabalho de assessoria
11 - Sou extremamente curiosa, vivo fazendo vários cursos, adoro estar estudando.

Respondendo as 11 Perguntas:

1 - Um sonho que quer realizar e um que já realizou
Quero muito poder conhecer a Itália junto com minha mãe e o que estou realizando o de casar

2 - Gosta de animais ou prefere plantas?
Adoro os animais, não sou chegada a plantas não rsrs

3 - Uma qualidade e um defeito seu
Qualidade: Atenciosa
Defeito: Teimosa / Perfeccionista

4 - Gosta mais do inverno ou do verão
Ah do inverno, amo!!!

5 - Gostaria de ter filhos? Quantos?
Sim, quero ter 2 filhos

6 - Chega adiantada ou atrasada nos seus compromissos?
rsrsrs Depende do compromisso, mas na maioria das vezes no horário

7 - Casamento de dia ou de noite?
A noite sem dúvida

8 - As pessoas te procuram pra desabafar ou pedir conselhos?
Sou psicóloga então já dá pra fazer uma ideia, né?! rsrsrs para ambos

9 - Tem coragem de fazer uma cirurgia plástica?
Sim, acho que para melhorar a auto estima vale a pena

10 - É vaidosa?
Sim, adoro maquiagem, produtos para corpo e cabelo, fazer as unhas, adoro me cuidar.

11 - Qual a sua religião?
Sou católica


Ah adorei e acho bem interessante poder conhecer um pouquinho mais através dessas questões. Como gostei das perguntas da Nise, vou deixar as mesmas e acredito que a maioria já deve ter respondido, né?! rsrs Sendo assim, essa tag é livre para quem ainda não participou.

É isso

Bjo





 










Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.