Image Map

Selinhos!!!!!

Oi Meninas e Meninos,

Tudo bem com vocês? Preparados para essa semaninha mega curta? rsrs adoro!!!! 

Bom, o blog ganhou mais selinhos = Iuppiiiiiiiii!!!!!! - Adoro receber selinhos, participar das tags e ver que as meninas curtem o conteúdo do mesmo.

Ganhei o selinho da Prii - blog Prii e Jooh - ah moça, obrigado por ter lembrado de mim e do blog, ok? amo selinhos!!! e pode deixar que logo mais ele estará aqui na lateral do blog. 

ps: Meninas, visando não deixar o blog poluído visualmente, optei por fazer um slide dos selinhos que já ganhei, ele fica na barra lateral do blog, abaixo do "já falamos sobre" e logo mais estará atualizado com os últimos selinhos recebidos. 

Olha que charme:



As Regras são:

- Cada pessoa deve postar 11 coisas sobre si mesmo;
- Responder as perguntas na tag;
- Escolher 11 blogs para responderem a tag;
- Deixar um comentário nos blogs escolhidos avisando sobre o selinho.


Vamos às perguntas:

1 - Seu maior sonho?
Me realizar profissionalmente

2 - Uma loucura de amor?
Organizar uma festa surpresa para o noivo, quando estávamos no inicio do namoro e contar com a ajuda de um amigo dele pra sumir com ele durante a tarde rsrs.

3 - Deus?
É Força, Sustentação, Amor.

4 - Uma Palavra
Fé!!

5 - Defina Família
A base para tudo, o porto seguro que temos como referência, união, companheirismo e amor.

6 - Um Amigo
Os amigos (as) dá pra contar nos dedos, mas a maior de todas: minha mãe.

7 - O que te faz feliz?
Estar com minha família e com meu noivo.

8 - Sua maior reprovação da Vida?
Perder quem amamos......

9 - Uma coisa que te faz muito bem?
Estar em casa e cozinhar para as pessoas para que eu gosto.

10 - O que não gosta?
De falta de: educação e respeito; falsidade, mentiras e arrogância.

11 - O que não pode faltar no seu final de semana? 
Dormir rsrsrs e estar com meu noivo e com minha mãe.

Espero ter feito certo em relação as questões rsrs. Vou deixar as mesmas perguntas, pois se alguém receber repetido já viu, né?!

Para os blogs:

Suzana - Meu Cantinho
Éri Lugon - A Aeromoça Noivinha
Bruna - Vida de Noiva
Ana Beatriz - Noiva de Bicicleta
Thamires - Noivando e Casando


E ganhei da Éri Lugon - esse selinho fofo. Obrigada pelo carinho e por ter lembrado.



Como eu já ganhei esse link e respondi as perguntas aqui, vou deixar para os blogs indicados e para as meninas que ainda não receberam, ok? 

E da Thayná ganhei um combo de selinhos. Moça, valeu pela lembrança, viu? Adoro quando lembram do bloguinho. Já ganhei esse selinhos e estão neste post e neste aqui. Portanto, quem ainda não tiver recebido, pode pegar os selinhos, ok?

Obrigada de coração a todas as meninas!!!

Bjo





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.