Image Map

Divulgando - 1º Sorteio do blog

Oi Meninas e Meninos,

Tudo bem com vocês? Espero que sim e por aqui tudo indo, torcendo para que o melhor aconteça com minha avó... porque Deus sabe de todas as coisas... 

E vamos falar de coisas boas. Como disse em um post passado, essas semanas foram um misto de felicidade e tristeza... felicidade porque o blog ganhou alguns presentinhos selinhos e produto para ser sorteado. Isso mesmo, é com muita alegria que venho divulgar o 1º sorteio do blog - Uhuuuuuu!!!!  Espero que a noivinha que for sorteada fique muito feliz e aproveite e muito o presente, é de coração meninas. Ah se eu pudesse, dava um presente para cada uma... 

O sorteio teve a participação mega especial da minha fornecedora querida Janaina Paes (eu bem que quero até o casamento conseguir baixar ai na sua cidade para te conhecer e ter dar um abraço de agradecimento). Sim, a fornecedora dos meus porta guardanapos (e semana passada eles chegaram... quando abri a caixa fiquei sem palavras, trabalho perfeito, lindo!!!). E ela presenteou o blog com um arranjo lindo para cabelo para que eu sorteasse para vocês seguidoras e noivinhas do blog.

Vejam as fotos


Headband


E ai, gostaram? rsrs

Vamos às regras:

- Ser seguidora (o) do blog (não precisa ter um blog para seguir, basta ter uma conta no google, yahoo...);
- Ter endereço de entrega no Brasil (o frete será pago por mim);
- Preencher corretamente o formulário abaixo

Chances Extras:
- Curtir a página do blog no facebook (+ 1 chance);
- Divulgar post e banner no blog com o link do sorteio (+ 1 chance);
- Compartilhar o sorteio no facebook (+ 1 chance).




As inscrições encerram-se em 04/12 e o sorteio será em 06/12. Afinal, quero enviar para a novinha antes do fim do ano, ok? 

Para que o sorteio seja validado, é necessário seguir todas as regras, ok?
Se a ganhadora não entrar em contato após 24h, farei um novo sorteio.

Boa Sorte Meninas!!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.