Image Map

O Sapato da Noiva (parte 1)

Oi Meninas e Meninos,

Tudo bem com vocês? E esse calor de matar, hein minha gente? Esqueceram o aquecedor ligado, só pode... rsrs

Hoje venho trazer para vocês um dos assuntos que eu mais amo = sapatos (quem não, levanta a mão??) rsrs. Sou fascinada em sapato de saltos, sandálias, peep toe, botas, etc. Para fazer uma nova aquisição, sempre penso nas peças de roupas que tenho em casa, com o que ele vai combinar, onde poderei estar usando e tal, amo!!!!

E sendo noiva nem preciso falar que babo em vitrines que tem sapatos para noivas, né?! E adorei saber que eu poderia escolher um modelitcho exclusivo para esse dia. Vocês sabem que eu já tenho meu sapatinho escolhido e devidamente guardado, mas esse assunto fica para um outro post.

Sei que esse assunto deixa muitas noivas preocupadas, pois já li casos em que a noiva encontrou seu sapato semanas antes do casamento, imagina a apreensão (sim, porque eu estaria louca rsrs). Sendo assim, venho compartilhar com vocês algumas sugestões de sapatos para o big day. 

Seja ele de salto altíssimo, salto médio, anabela, sapatílha ou chinelinho (pensei em você Icara rsrs) precisa ser mega confortável, afinal a noiva passará um bom tempo com ele e ninguém merece um sapato machucando, incomodando bem neste dia, né??

Vamos lá:

Brancos Clássicos
  









Off White







Sapatos Coloridos - Por que não? Já pensou em ousar e no big day usar um sapato da sua cor preferida? ou que combine com o buque? Sou suspeita em falar, porque acho lindo e estiloso... estou começando a ficar novamente tentada por uma sapato colorido rsrsrs (essas noivas)...

Azul












 Rosa / Pink






 



Vermelho







Verde




 Roxo







Amarelo




 


 Queridas Melissas






Sei que o post ficou enorme... mas por uma boa causa rsrs. Este será a parte 1 e prometo que no próximo post trago diferentes opções para quem não quer, não gosta ou não pode usar saltos, ok? Aguardem... 

E ai, gostaram? Já escolheram qual sapato irão usar no big day? Será um branco clássico ou pink lindão? rsrs

Bjo




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.