Image Map

D.I.Y - Minhas Lágrimas de Alegria

Oi Meninas e Meninos,

Tudo bem com vocês?

E a queria da sexta-feira chegou, para nossa alegria!!!! Oh semaninha longa essa.... rsrsrs

E como já havia comentado, a noivinha aqui adoro um D.I.Y e no casamento estarei sim colocando a mão na massa em alguns itens que serão:

- lagrimas de alegria;
- laços chanel para convite;
- Convite chá de cozinha;
- Convite daminhas;
- Caixa convite para pais e padrinhos;

Fiz a identidade visual com a Fernanda Melo da Carinho pra guardar e estarei imprimindo tags diversas, reservas de mesa e menu.

Já iniciei alguns itens, até para testar e ver como ficaria rsrs, mas resolvi iniciar o D.I.Y pelas lágrimas de alegria e claro, estarei tirando fotos e registrando todo o P.A.P, ok?

Vamos lá:



Material utilizado:
- Papel color plus 120g A4 metalizado - Spiral
- Fita gorgurão na cor desejada
- Renda
- Cola quente e cola para scrapbook
- regua e tesoura

Papel metalizado - cor branco metálico


A embalagem vem com 25 folhas, o molde que utilizei para fazer o envelope irei disponibilizar no final do post. Em cada folha dá para fazer 2 envelopes sendo assim, terei 50 lágrimas de alegria. Optei por não entregar para todas as pessoas e estarei priorizando pais, padrinhos e madrinhas e para os convidados que quiserem o lencinho. Ele será entregue pela Giovana na porta da igreja, antes da entrada do cortejo.



Aqui o molde do envelope e ao lado o envelope já pronto. Utilizei a cola para scrapbook para fazer a colagem.

 Utilizei a fita de gorgorão nas cores pink e vermelho para fazer o laço chanel duplo. A fita tem a largura de 1,0cm. Escolhi fazer 25 lacinhos de cada cor. São usados 4 partes para fazer o laço (segue vídeo do laço abaixo) sendo:
- 1ª parte: 16cm
- 2ª parte: 12,5cm
- 3ª parte: 9cm
- 4ª parte: 3cm
A renda usei para dar um detalhe e tem 16cm x 2cm e foram utilizados 10m e foi comprada no bazar perto de casa e a fita na loja armarinhos fernando e foi utilizado uma meada que tem 10m para fazer os 25 lacinhos


 

Com o envelope já colado, utilizei a cola quente para colar as pontas da renda, detalhe: consigo tirar e colocar o lacinho com facilidade, não colei a renda no papel. Tomas cuidado para não usar muita cola, pois se não ficará grosseiro.



Iniciando a montagem do laço e sim, retirei a renda do envelope, posicionei no formato do mesmo e colei a fita na renda com pequenas gotinhas.


Aqui o laço chanel simples e envelope prontinho

 

Aqui os laços chanel pink e vermelho com os envelopes das lágrimas. Ainda falta a tag e o ponto de strass, mas estarei usando a meia pérola (mostrarei depois pra vocês, pois está em falta na loja onde compro) que só irei colocar quando estiver mais próximo do casamento.


Molde do envelope:



Vídeo do laço chanel:
Fonte: Youtube - Canal: 




E venho com novidades rsrsrs tenho gostado tanto desse mundo casamentício que estou fazendo as lágrimas de alegria e/ou laços chanel, quem se interessar entrar em contato via emal: paula_venturin@hotmail.com

E ai, gostaram? Dá pra entender? Quem tive alguma dúvida pode colocar nos comentários que responderei com o maior prazer. 

Ótima Sexta-feira para todos nós!!!!

Bjo



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.