Image Map

Divulgando: P.A.P Convite de Casamento

Oi Meninas e Meninos,

Tudo bem com vocês? Espero que sim.

Ontem à noite, estava xeretando o cantinho de vocês quando um post me chamou a atenção, foi no blog Então nós - da querida Sol Balbino que está passando por uma situação bem difícil com um fornecedor.


Fico bege (pra não falar outra coisa) quando vejo um fornecedor desmerecer ou não valorizar um cliente. Seja qual cliente, mas principalmente as noivas a situação fica um pouco mais difícil, pois ela pode fazer seu nome e sua empresa se destacarem que de uma forma positiva ou não. E outra, uma festa, um casamento está implícito um sonho por trás, muitas vezes anos de investimento e planejamento e também gastos, mas parece que para alguns fornecedores quantidade ($$$) é muito mais valorizado.

Enfim, como também sou noiva me identifiquei e estou tentando ajudá-la. Encontrei vários P.A.P pela net, porém poucos achei de fácil explicação, um deles eu já compartilhei com ela e o outro estou divulgando aqui no blog, visto que pode ter uma outra noivinha que também queira colocar a mão na massa.


Fonte: Youtube - canal Vida Melhor

Achei bem fácil e diferente esse convite as únicas coisas que faria diferente seriam: 
- colar as pontas do convite (folha acetato) no envelope;
- fazer um laço chanel bem bonito.

E a Sol me fez lembrar que, quando estive na Expo Noivas eu, Paulo, Icara e Thiago fomos em um stande bem legal, interessante e "diferente". Standes de convites de casamento tem vários, mas neste podemos escolher o papel que queremos usar tanto no envelope quanto no próprio convite. E eu que adoro um D.I.Y queria sair de lá com um papel lindão que avistei rsrsrs. 

São duas empresas: Convite Fácil (onde pode escolher os modelos de envelopes e do convite) e a Diamond Papers responsáveis pelos lindos papéis perolizados utilizados tanto nos envelopes quanto nos convites e meninas, um mais lindo que o outro. 

Lembrando que para confecção dos convites, precisa ser utilizado um papel com gramatura mais alta, por exemplo, a folha de sulfite comum tem 75g/m² (papel bem fino) e para um convite o ideal seria com gramatura a partir de 180g/m² ou se optar pela transparência usar a folha de acetato. 

E sol, como disse se precisar de ajuda, pode gritar, irei tentar te ajudar no que eu puder, inclusive nos laços chanel, ok?


É isso

Bjo


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.