Image Map

Fica a Dica: Salto Quinze Noivas!!

Estou de volta meninas,

Dessa vez para compartilhar com vocês uma dica muito bacana. Sempre quando faço um post, por mais que eu tenha várias fotos nos meus arquivos, faço uma nova pesquisa em busca de novidades e/ou imagens. 

Fiz um post recentemente com sugestões para sapatos da noiva e descobri uma nova fornecedora com lindos sapatos para festas e noivas.

É a Salto Quinze noivas loja de sapatos para festas e noivas da Denize. Localizada em Brasília, envia sapatos para todo o Brasil e para quem mora na cidade ela atende com hora marcada. 



Email contato: saltoquinzenoivas@gamail.com

Irei compartilhar alguns de seus lindos modelos:











Deixei alguns modelos, só para aguçar a curiosidade de vocês.... rsrs (#malvada) e nem preciso falar que já estou de olho no meu colorido, né?! rsrsrs.

Bjos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.