Image Map

Mais Selinhos!!!!

Oi Meninas e Meninos,

Tudo bem com vocês? Já vi que gostaram do sorteio que está rolando no blog, né?! e quero ver todos participando, hein?! rsrs

Bom e o blog ganhou mais alguns selinhos e vocês sabem que eu adoro!!!! rsrsrs

Vamos lá:

O 1º eu ganhei da querida Thayná - A Borboleta Lilás - que me presenteou também com o selinho Prêmio Dardos que eu já havia ganhado, mas mesmo assim, valeu por ter lembrado de mim, viu? Adorei!!! rsrs




Vamos as regrinhas

- Escolher blogs com menos de 200 seguidores pra ganharem o selinho:

- Responder às 11 perguntas:
1) Desafio: Controlar a minha ansiedade, ter mais paciência...
2) Sonho: trabalhar com assessoria de casamento
3) Comida preferida: Massas e pizza
4) Prazer: Estar com minha família
5) Viagem dos Sonhos: para a Itália
6) Paixão: 
7) Um filme:
8) Um livro:
9) Um vício: meu Ipad e internet
10) Não vivo sem: minha mãe, meu namorado, internet e filmes.
Descreva-se em uma palavra: Amiga


O 2º ganhei da simpática Éri Lugon - A Aeromoça Noivinha. Essas meninas vieram com uns selinhos tão diferentes rsrsrs. Obrigada Éri por ter lembrado de mim e você já sabe que adoro selinhos, né?! rsrs. E ela também me presenteou com o selinho "seu blog é inspirador..." que eu também já tinha, mas o que vale é a intenção rsrs.





Regrinhas:

Escolher 10 blogs para receber o selinho:

- Avisar os blogs escolhidos;
- Agradecer ao blog recebido;
- Adicionar o selinho a um post no blog;

- Dizer 7 coisas que você gosta

R: beijo na boca, viajar, assistir filme, ler um livro, trabalhar/fazer doces e ficar com a família.

Estarei indicando 10 blogs para que recebam os dois selinhos, ok?

Kelly Leite - Eu respiro casamento
Elaine - BH casamentos
Leonardo - Homem Casando
Kathe - Sweet November
Bru Santos - Véu de Noiva
Icara e Thiago - Noivos em Apuros


E o que acho mais legal sobre esses selinhos são as regras, pois na maioria tem algumas perguntas que nos ajudam a conhecer um pouco mais das nossas amigas. 

Curtam seus selinhos!!!!rsrs

Bjo













Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.