Image Map

Sejam Bem Vindas!!!!

Oi Meninas e Meninos,

Tudo bem com vocês? Nossa, que saudade estava desse cantinho, das postagens, de saber o que andava rolando por esse mundo dos blogs, os preparativos de vocês, novidades... tudo.




E como vocês já devem ter percebido, temos várias mudanças por aqui. Em 1º lugar o blog agora tem domínio próprio - Uhhuuuu!!! Pode parecer brincadeira, mas pra mim o blog é um filhinho, que esta crescendo aos poucos (na verdade ele é meu e da Vivian rsrs), tomando forma, amadurecendo....

2°- Vocês sabem do interesse e paixão que tenho por esse mundo casamentício, inclusive em relação a assessoria, eventos, etc. Recentemente, comecei a trabalhar também nessa área de casamentos (tenho adorado ainda mais) e já tinha a intenção de que o blog continuasse mesmo após o casamento, sendo assim, ele mudou de nome também, afinal "Casando 2013" ficaria algo muito pontual...dificil até pra explicar pra vocês meninas (coisa de noiva, entendem?!rsrs). Queria um nome que ainda fosse ligado a casamento, festas, sonhos, noiva, amor... e porque não: "Casando e Amando???" - adorei e achei que ficou bem legal e diferente. Portanto, quem entrar no casando 2013 será direcionado direto e quem quiser já alterar o acesso - htp://www.casandoeamando.com.br

3º - Nome novo e porque não layout novo também?? E essa ideia foi da querida da Vivian Rodrigues - da http://www.viviartsdesign.com/. E me apaixonei por esse layout que ela fez, ficou lindo e muito melhor do que eu esperava. Vivi, demos muitas risadas durante essa manutenção, te enchi a paciência, mas só tenho a agradecer a você - Obrigado o nosso filhinho ficou lindão!!! - E meninas, quem estiver querendo dar uma nova carinha para o blog, não deixem de falar com a Vivi, trocarem ideias, tenho certeza que não irão se arrepender, ok? 

4º - E no blog, aproveitei para dar uma reorganizada na barra lateral. Agora "Blogs que sigo" e Vistem também" tornaram-se uma pagina, para que não ficasse poluído visualmente o blog. Ainda tenho que arrumar em relação aos blogs que sigo, logo mais, a listinha está pronta, ok?

E que saudades que estou de vocês!!! Vou xeretar o cantinho de cada uma e prometo que logo mais, responderei todos os comentários, ok? 

Meninas, o que vocês acharam? gostaram?

Espero que vocês possam curti-lo tanto quanto eu, aproveitem, entrem e fiquem à vontade.

Logo mais, post novo, ok?

Bjos


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.