Image Map

#Divulgando - Minha amiga secreta

Oi Meninas,

Tudo bem com vocês? Espero que sim.... a correria foi grande última semana de trabalho, juntando com festas de final de ano.... ainda bem que a noivinha aqui agora já está de férias rsrs e pedindo para os dias se passarem lentamente rsrsrs.

E se tem algo que adoro é participar de amigo secreto. Gosto da energia da confraternização, das brincadeiras e nem preciso falar que adorei a ideia que a Renata Munck teve quando sugeriu que fizéssemos um amigo secreto de blogueiras = amei!!!!

Trocava mensagens com a minha amiga secreta, mas gostaria muito de poder ter ido na loja comprar seu presente, enviar junto uma cartinha, um cartão, deixá-lo bem mais pessoal, sabe? Porém com a correria que estava aqui, o tempo foi passando e quando vi já estava muito em cima da hora (fui só eu que achei que o tempo passou voando e quando me dei conta já era natal??). Sendo assim tive que recorrer a minha boa e querida internet para agilizar esse presente. 

Então vamos à minha amiga secreta - Daiana Cristina Rodrigues


E que família linda...

A Daiana é noiva do Robson e eles tem um filhinho o David que é um fofo, né?. Segui a lista de sugestões de presentes que fizemos através do site www.amigosecreto.com.br - essa ferramenta pra mim foi novidade e adorei. 

Ela deverá estar recebendo o presente após o natal, segundo o site submarino a previsão de entrega é para o dia 04/01. 

Daiana adorei que você tenha sido minha amiga secreta e espero que você goste a aproveite e muito o presente, pois foi de coração. Que você  e sua família tenham um lindo natal e que o ano de 2013 seja de muita saúde, paz, felicidades, realizações e muito amor. 

Logo mais eu volto com o post de quem me tirou e já posso dizer que já recebi os presentes e adorei!!!! rsrsrs

Bjo




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.