Image Map

Chuva de Arroz - Gabriela e Luiz (Gabi em... A Saga da Noiva)

(Deixei esse post programado)

Se tem um programa que adoro assistir é o Chuva de Arroz do canal GNT e que na maioria das vezes só consigo ver aos domingos. E hoje não foi diferente....

Acordei e fui procurar o que assistir, não lembrava que o programa iria passar naquela hora.... de repente cheguei ao canal... e já me preparei para assistir. Quando lembrei que nessa correria louca em que estava não consegui assistir ao programa da noiva agora casada Gabriela do blog - Gabi em... A Saga da Noiva que se casou no Rio de Janeiro em 07/09/12 e que só de lembrar da sua história agora já me emociono de novo.

Todas sabem que noiva é manteiga derretida por natureza e eu então sou ao quadrado... e a história da Gabi sempre mexeu comigo... lembro que quando li esse post aqui.... não consegui terminá-lo.... um nó na garganta... todas já devem ter percebido que tenho um amor enorme pela minha mãe e já passamos por muita coisa.... e fazem 1 ano que também tive um sério problema de saúde com minha mãe... graças a Deus e sua fé hoje ela esta recuperada.... mas foram momentos difíceis .. e o relato dela me levava novamente para aquele momento.....

Assim como ela minha mãe tem participado de tudo no que se diz respeito ao casamento: esteve comigo na escolha do buffet, da igreja, chorou comigo na entrada de várias noivas (que nem conhecíamos... rsrs) deu palpite no cardápio, nos docinhos, nas bebidas, esteve comigo na escolha do vestido... pra mim sua presença era essencial, não conseguia me imaginar fazendo isso, passando por essa experiência sem a presença dela... e o nó na garganta retorna algumas vezes.... o medo de perdê-la foi enorme... 

E nem preciso falar que me emocionei muito com o programa exibido nesse domingo, chorei a beça... consigo pensar em apenas uma palavra para descrever: emocionante. E a forma como o GNT abordou a história, na minha opinião foi lindo, perfeito e delicado - parabéns!!! 

Para quem ainda não viu.... 




Bjo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.