Image Map

Top 5: Posts mais vistos 2012

Oi Meninas e Meninos,

Tudo bem com vocês? Já dá pra sentir o cheirinho de comida pela casa? a movimentação para hoje à noite.... gosto muito dessa época do ano....

Bom, hoje venho compartilhar com vocês quais foram os posts mais vistos aqui mo blog. Optei por fazer um top 5, visto que esses posts podem ser vistos na barra lateral aqui do blog, tem um espacinho só pra eles. 

Lógico que nesse tempo com o blog, já tenho uma ideia do que vocês gostam de ver mais, o que gera maior interesse rsrs... e com a correria em que eu estava, alguns post ficaram atrasados (logo mais colocarei eles em ordem), mas sempre tem aqueles que são mais acessados que foram:

Top 5






No próximo ano tentarei fazer um resumo dessas postagens no final do mês... vamos ver o que vai dar... rsrs

E como sei que vocês adoram um sorteio, não poderia deixar passar esse. Se tem algo que chama atenção no casamento são os detalhes e um em específico vem fazendo a cabeça das noivinhas. Estou falando da árvore de maça do amor (logo mais um post sobre esse detalhe), ou melhor, neste caso, estou falando das maçãs de amor. 

No blog da Josiane Pedroso (assessora) está rolando mais um sorteio muito legal de maças de amor, isso mesmo, em parceira com a Tia Lala estarão sorteando 50 maçãs de amor para entregar no dia do seu casamento. 



Se interessou? eu não preciso nem falar, né rsrsrs. Então corre lá no blog da Josi que o sorteio será realizado no dia 25/01/13. Esse ano irá começar com vários presentes, sorteios.... muito bom.

Boa Sorte para nós!!!!

Bjos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.