Image Map

Retrospectiva 2012!!!!

Oi Meninas e Meninos,

Tudo bem com vocês? Já preparados para o natal? Espero que todos tenham a oportunidade de estarem ao lado dos seu familiares e amigos.

Bom, mais um ano está acabando e esse ano de 2012 foi bem difícil... mesclo momentos bons e ruins e esses foram tão intensos. Neste ano, mais especificamente em Abril, iniciei esse cantinho tão querido por mim, não imaginava que ele seguiria e chegaria cada vez mais longe. Sim, quando fiz o blog me dei um prazo de 1 mês, caso não tivesse acessos eu o excluiria e para minha surpresa nesse período ele já tinha ganho forma e eu novas amizades. 

Fazem exatos 8 meses que cuido e me dedico a esse espaço. Hoje quando fui fazer o post, pude ver que ele já recebeu 315.451 visualizações (desde o antigo nome: Casando 2013), tem 202 seguidores e já foram feitas 211 postagens (sério? quando vejo esses nº nem eu acredito) rsrsrs. E tenho muito a agradecer a cada uma de vocês que visitam o blog, comentam e que também o seguem. Sem vocês, este espaço ficaria perdido...




Quero agradecer: a cada nova amizade que fiz, torço muito por cada uma de vocês e para que nossos sonhos se tornem uma linda realidade. Aos fornecedores que tenho contato direto, por serem tão atenciosos e prestativos são pessoas como vocês que fazem a diferença. E a minha assessora Josiane Pedroso que me deu a oportunidade de trabalhar nesse mundo de eventos e de casamento, tenho muito a aprender com ela e espero corresponder à altura. 


Desejo muito a cada uma de vocês que tenham um Natal iluminado e abençoado por Deus, que a união esteja presente em cada lar e que o ano de 2013 (sim, nosso ano está chegando meninas!!!!) seja repleto de muita saúde, paz, felicidades, amor e realizações 1000. 

Quero cada uma de vocês presente aqui no próximo ano e posso adiantar que vem novidades por ai e claro outros encontros. O blog vai ficar paradinho durante esses dias, vou aproveitar para recarregar a bateria, descansar um pouquinho e aproveitar a familia e o noivo, afinal o próximo ano será cheio rsrs.

Bjos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.