Image Map

Ultimo dia de 2012...

Oi Meninas e Meninos,

Tudo bem com voces? Espero que sim... A noivinha aqui esta sumidinha do blog, mas por um bom motivo: estou descansando com a mae e o noivo na praia rsrs estava precisando muito meninas, mas mesmo assim, vira e mexe estou xeretando o face e os bloguinhos de voces, ok?

Ufa, hoje ultimo dia de 2012 e que ano, hein... Posso dizer que teve de tudo um pouco: risadas, choros, alegrias, tristezas, ganhos e perdas.... Mas prefiro pensar que os momentos de obstaculos serviram para me fazer crescer, amadurecer e ser uma pessoa melhor. Me surpreendi com algumas pessoas, me decepcionei com outras... Mas faz parte da Vida.

E quero e desejo que 2013 seja um ano diferente, um ano de novas superacoes, novas conquistas, novos sonhos, que possamos nos perceber capazes de tudo aquilo que quisermos realizar.

Desejo um 2013 muito abencoado por Deus e que tenhamos muita saude, paz, felicidades e realizacoes.

Na proxima semana os posts estarao de volta, ok? E quero ver todos por aqui me acompanhando nesse novo ano!!!

Ate Mais!!!

Bjos








Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.