Image Map

Novidade - Unha de Noiva!!

Oi Meninas e Meninos,

Tudo bem com vocês? Espero que sim.

Hoje resolvi compartilhar com vocês um vício que tenho e que não sei como não tinha falado dele aqui antes rsrsrs. Meu vício por esmaltes, até que pra quem é viciada não tenho tantos potinhos assim, mas me larga em uma perfumaria pra você ver o estrago rsrsrs. Sem contar que próximo do meu trabalho abriu uma esmalteria (olha que chique!!!) e o lugar além de fofo e com um ótimo atendimento e trabalho, ainda vendem vários esmaltes nacionais e importados (todas gritam rsrsrs).


E nesse fim de semana, quando fui fazer novas aquisições de potinhos rsrsrs, percebi que além de nunca ter falado desse meu vício aqui, também não falei sobre as unhas da noiva, opções de esmaltes, etc. Como assim??? rsrsrs

Sendo assim, hoje venho lançar uma nova postagem aqui no blog e que será permanente, pois quero ter a participação de vocês solteiras, noivinhas e casadas que seguem o blog. Quero pedir que vocês compartilhem comigo qual foi a cor de esmaltes escolhido para o big day, ok? Como será feito: vocês me enviam o nome, foto e relato de como fizeram a escolha tanto pelo esmalte quanto pelo estilo que foi utilizado no dia de seu casamento e me enviam no email: paula_venturin@hotmail.com e irei fazer um post com as fotos e relatos enviados por vocês, e ai gostaram? posso contar com vocês? 

E para iniciar esse post, já irei trazer uma opção rsrs. Todas nós sabemos que a noiva fica em evidência e destaque no dia do casamento, assim como seu vestido, penteado, maquiagem e as unhas, sim, elas ganham destaque especial pois irão aparecer segurando o buquet, com a aliança, no brinde, no corte do bolo, etc. É essencial que esteja bem feita, cuidada e hidratada (e sim, conheço e uso alguns produtinhos para hidratação das mãos e cutículas, mas esse é assunto para outro post rsrs). 

Atualmente os sapatos coloridos para noivas estão em alta e nada impede que se faça uma escolha diferente também para os esmaltes. Se gosta de algo diferente e raramente usa esmaltes claros, a dica é que nesse dia a noiva tem que ser ela mesma e usar o que fará com que ela se sinta bem, ou seja, porque não usar um esmalte vermelho? ou um rosinha? 



francesinha invertida.

Agora se você é mais tradicional, pode optar pela querida francesinha que sempre é uma escolha certa e que combina com tudo.

Esmalte clarinho

francesinha tradicional

Linda!!!


Essa francesinha também já teve algumas mudanças com o decorrer do tempo...


fracesinhas decoradas

A decorada acho que fica mais legal quando feito em uma unha filha única, como no dedo anelar



Amei!!!!

 com strass

 com carimbo


com gliter



Na pesquisa pela internet, encontrei uma dica muito bacana, que a cor do esmalte escolhido não poderia ser a mesma do buquet, pois assim não teria destaque. Por exemplo: se escolher um buquet vermelho opte por uma unha mais clarinha, uma francesinha. Achei essa dica bem interessante, até para não ficar over demais. 

E ai, gostaram das sugestões? gostaram de poder participar dos posts? 

Bjos












Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.