Image Map

O Nosso Encontro de Noivas e Blogueiras

Oi Meninas e Meninos,

Tudo bem? Espero que sim. Por aqui tudo bom e na contagem regressiva para a sexta-feira = férias!!! 
Sei que estou sumida esses últimos dias daqui do blog e do cantinho de vocês, mas foi por uma boa causa. 

Estava preparando durante a semana a identidade visual e as lembrancinhas que seriam entregues no encontro, e a noiva aqui é perfeccionista que só rsrsrs enquanto não achei que estava bom não sosseguei e acho que as meninas gostaram. 

Então vamos falar logo desse encontro que aconteceu no sábado aqui em Sampa no Outback Center Norte. Sobre esse restaurante, sou viciada mesmo, adoro de paixão e o pessoal que foi aprovou, gostaram também. Se foi caro? Estávamos em 15 pessoas e como dissemos quando começamos a organizar dividimos pelo grupo e não achei caro nao. Quem pensou que iríamos gastar mais de 100,00 (oi??) posso dizer que gastamos bem menos que isso... 

No sábado, o dia aqui na terra da garoa amanheceu nublado, até ai não é novidade rsrs, mas quando foi chegando perto do 12h00 o tempo foi mudando e quando sai de casa estava uma garoa fina.... e quando cheguei lá estava uma chuva muita chata e forte. A Fran e a Mari já haviam chegado. 

Tenho que agradecer a essas duas noivas e amigas queridas (sim, já considero vocês minhas amigas) que incentivaram uma ideia louca que eu tive há um tempo atrás e fizemos acontecer e foi muito legal. Aos poucos o pessoal foi chegando, mesmo com a chuva, valeu a espera pela mesa, valeu o tempo estar feio, valeu tudo, só para passar aquelas horas conhecendo cada uma, batendo papo, dando muitas risadas, comendo no outback, fazendo sorteios e falando sobre o que mais gostamos: casamento. 

Vamos as fotos:

a galera reuinida


Eu, Renata, Thamires, Fran e Mari (adorei conhecer cada uma de vocês)

Eu e a Renata


 Conseguimos ficar em uma mesa enorme, o que facilitou o bate-papo - Mari, Prscila, Edvania, Shis e Suzana (e a prima da Edvania)

 Priscila e o noivo, Jane Marie e Talita

 Eu, Thamires, Fran, Edvania e Mari

 Edvania, Paulo e eu

 Shis (muito simpática) e eu

Eu e o noivo (sim, tinham noivos presentes também: o meu, o da Renata e o da Priscila = gostei de ver meninos)

 Prima da Edvania, Shis, Suzana, Renata e noivo

 Eu e Thamires (ela é uma fofa)

Aeehhhh!!!!

 Iniciando os sorteios

 os fornecedores capriocharam

 A Fran participando de sorteios?? ai, ai, ai.... rsrsrs

  
 Descobri porque estava chovendo: EU GANHEI UM SORTEIO!!!!!! #morriploft

 A Thanires também ganhou

um lindo arranjo de cabelo headband da Janaina Paes

As caixas da Priscila - blog Amar Casar fizeram o maior sucesso = lindas!!!

 muita conversa e muitas risadas

nossa sacolinha de lembrancinhas

 Suzana e Shis adoraram

 Todos receberam a sacolinha

 concentradas rsrsrs

Fonte: blog casamento feito a mão - essa foto que a Jane fez ficou linda (e meninas ela é muito meiga, uma fofa mesmo) e aproveitei para colocar aqui para vocês verem os itens

 Lembrancinhas: garrafinha de água, tictac, pão de mel e bloquinho de anotações (a identidade visual e o s bloquinhos foram feitos por mim) - ah meninas, vocês sabem que adoro um artesanato, né?! - por isso fiquei ausente alguns dias. Quem não foi, perdeu!!! rs

Detalhes:
Fonte: blog  -  Tic tac

 garrafinha de água

 bloquinho de anotações


Foi um encontro muito bom, uma tarde muito agradável e que ficará marcada pra sempre. Assim como a Mari já falou: queria ter um encontro desses todo final de semana rsrs. 

Obrigado a cada uma das meninas que sairam de suas casas nesse dia, que enfrentaram uma chuvinha chata, mas que mesmo assim foram lá para nos ver e para que pudéssemos nos conhecer. Adorei!!!

Obrigado aos fornecedores, que também acreditaram nesse nosso encontro e também nos ajudaram, fornecendo brindes ou produtos para serem sorteados, não tenham dúvidas de que as meninas adoraram. 

Obrigado aos noivos que estiveram presentes, afinal sem vocês, nada disso existiria: nem, blog, nem noiva e nem encontro. E obrigado ao meu noivo, que ficou acordado comigo na madrugada de sexta-feira me ajudando com as lembrancinhas (sim meninas, ele também colocou a mão na massa rsrs).

Esse blog vai ser muito mais do que relatos da fase de preparativos, ideias referentes a casamento, ficará marcado pra sempre pra mim, tenho muito carinho por cada uma das amizades que fiz através desse cantinho, mesmo que nos falemos só via comentários, adoro a presença de cada uma de vocês por aqui, ok? - adoro vocês!!!!

E claro, esse deixou um gostinho de quero mais em todo mundo e já estamos nos planejando para organizar o próximo, com bastante antecedência, assim mais noivinhas poderão participar. E querem sugerir local para esse encontro, fiquem à vontade, mande comentários, ok? 

Brigaduuuu!!!!

Que todos nós tenhamos uma semana muito abençoada.

Bjos









Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.