Image Map

Boas Notícias!!!

Olá,

Tudo bem com vocês? E aqui em Sampa amanheceu um dia nublado e chuvoso, típico da terra da garoa mesmo e que eu adoro rsrsrs. 

Como disse à vocês, o feriado e o fim de semana será de D.I.Y, estou finalizando as lágrimas de alegria e já irei deixá-las prontinhas (e claro que mostrarei pra vocês o resultado final já com a tag) e ontem fomos ver os convites de casamento, ah que delícia, se pudesse faria um modelo para cada pessoa (ah louca!!), mas estamos conseguindo perceber que somos tradicionais em relação ao convite, logo mais conto pra vocês.

E hoje de manhã já fui surpreendida por duas noticias que amei... a 1ª em relação ao blog, esse cantinho que tanto gosto e que já não consigo mais viver sem ele. 



A fan page do blog alcançou 500 (atualizando 501) curtir... me fala se não é pra pular de alegria?? A cada contato, cada mensagem, cada email que recebo com dúvidas, sugestões... tudo é feito com muito carinho e atenção.

E quando entro no blog....

Gráfico de page views 397256 visualizações de página - 240 postagens, última publicação em 25/01/2013 - 228 seguidores




397.256 visualizações e 228 seguidores.... e só posso torcer para que cresça cada vez mais!!!!

Agradeço a cada uma de vocês que acessam tanto o blog quanto à fan page, que curtem os post, que acompanham os preparativos, que trocam dicas.... 

Posso dizer que já não me vejo longe desse cantinho, de forma nenhuma.


Obrigaduuuuuu!!!!!

Ótimo Fim de Semana pra todos nós!!!

ps: sobre a 2ª notícia, contarei logo mais.... rs
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.