Image Map

Penteados semi preso

Olá!

Tudo bem com vocês? E vamos dar início a mais uma semana e que seja abençoada por Deus. Como foi o final de semana? Por aqui tudo bem tranquilo.

Agora faltando 9 meses para o casamento (sim, as vezes tenho a impressão que esse tempo será curto demais para os detalhes que ainda precisam ser finalizados rsrs) estou procurando um local para fazer o  dia da noiva. Já visitei alguns espaços, não curti uns e gostei muito de outros e ainda estou decidindo. Mas se tem algo que já sei como quero é a maquiagem e o penteado (suspense!!!).

Sendo assim, como tem noivas que seguem o blog e que irão se casar bem antes de mim, irei compartilhar com vocês algumas sugestões de penteados e nesse caso o semi preso. Assim como a maquiagem, a escolha do esmalte, o vestido, o penteado também tem que ter a cara da noiva e se tem algo que acho lindo em outras pessoas mas sei que não é o que eu curto são os penteados presos (já falei sobre eles aqui), porque no dia-a-dia é muito difícil vocês me verem de cabelo preso, tem que estar o calor rsrsrs.

Posso dizer que o penteado semi preso também já foi uma das minhas opções, mas acabei mudando de opinião, pois ficaria com a carinha de todos os dias rsrs.

Vamos lá:

 acho lindo principalmente com o detalhe da trança









 

 
 












Gostaram? Quem irá optar por esse estilo de penteado?

Ótima semana pra todos nós!!!

Bjos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.