Image Map

Ganhei um sorteio!!!

Oi!!!

Voltei e dessa vez para poder revelar qual era a 2ª novidade/boa notícia da manhã do sábado, deixei as meninas ansiosas rsrs, mas a intenção não era essa.

Estava participando do sorteio que estava rolando no blog da Josiane Pedroso Assessoria e Cerimonial (pra quem não sabe ela é a minha assessora) de 50 maças do amor. E no sábado ela me avisa após fazer o sorteio que a ganhadora era a Fran (brincadeira rsrs) euzinha. Pulei de alegria e não estou acreditando até agora. Era algo que queria muito para o meu casamento e agora parte delas já estão garantidas.

Ficou curiosa? Não precisa, há algum tempo vem sendo usado nos casamentos a árvore de maça do amor, que compõe junto com a decoração escolhida pelos noivos. No nosso caso, já havia conversado com a decoradora, pois além de deliciosas, diferentes, fica lindo. Vou deixar algumas imagens como inspiração, ok? 






 Podem ser disponibilizadas em uma mesa com um arranjo bem bonito na saída do buffet ou no hall de entrada próximo à foto dos noivos.




Sou suspeita pois adoro e até agora estou pulando de alegria. 

Quem também irá ter a árvore de maças do amor no casamento? 

Bjos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.