Image Map

Convidando - Padrinhos

Oii!!

Tudo bem com vocês? Como foi o final de semana? Por aqui todo voltado para o casamento. Ontem eu e o noivo refizemos a lista de convidados (oh parte chata essa, né?!) principalmente após ter lido as dicas do site Delas - O que? Não viu? - clica aqui - e também teve a wedding expo e pude conhecer a Marisa (casamento básico), Aline, Denise e rever a Priscilla (A jornada pelo nosso casamento em SP) e a Fran.

A feira em si não tenho muito o que falar, tanto que nem fotos eu tirei, tinha bem poucos expositores e o local era pequeno demais para "abrigar" noivas, noivos e expositores. Vocês podem me perguntar: "...Mas você já tem a maioria dos itens para o casamento fechado... porque ir em uma feira?" - meninas, concordo e faltam sim alguns pequenos detalhes para finalizar o check list, mas amo esse mundo casamentício e dos eventos e adoro conhecer outras feiras, saber as novidades, fazer amizades e conhecer novos fornecedores.

Só que dessa vez a feira tinha um outro objetivo pra nós. Já deixei claro aqui que quero em meu casamento uma mesa de blogueiras, sim, pois torcemos uma pelas outras, acompanhamos os preparativos, dividimos angustias, ansiedades, tristezas e alegrias o que muitas vezes um parente não faz. Terei a mesa de blogueiras sim, mas percebi também nesse percurso uma 'irmã" de afinidades, gostos, detalhes, simpática e sempre muito atenciosa comigo e com o noivo e a vontade de tê-la ao nosso lado juntamente com o noivo carismático foi falando cada vez mais alto, foi ai que decidimos aumentar um casal de padrinhos para que eu pudesse ter "minha irmã" perdida no altar com a gente - estou falando da Fran e do Laerte.




Sim, eles irão tornar esse dia ainda mais especial, mas como sou mega detalhista não queria simplesmente convidá-los, queria algo que demonstra-se o carinho que temos por eles e ai a noivinha aqui colocou a mão na massa rsrsrs. Pesquisei no tio google um texto que tivesse haver com a gente e com o momento, fui atrás de um papel bem bacana para que pudesse criar um convite bem legal e ficou assim:




Porém, ainda faltava alguma coisa, algum detalhe... quando após uma indicação resolvi complementar o convite com um caixinha de brigadeiros gourmet (falarei deles em um outro post).



E nós só temos a agradecer por vocês terem aceito nosso convite, ficamos muito felizes!!!! E tive que enrolá-la a semana toda rsrsrs, mas valeu a pena.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.