Image Map

Contagem Regressiva: 9 meses!!!

Oi!!!

Tudo bem com vocês? Com está sendo o final de semana? Por aqui bem corrido, fiz uma listagem dos itens D.I.Y. que a noivinha aqui tem que fazer, se não logo logo me perco no meio deles rsrsrs.

E quem percebeu que o marcador aqui da lateral mudou novamente.... pois é, a noivinha andou mais um pouquinho, para minha alegria e muito frio na barriga....meus Deus, agora só faltam 9 meses... 





O tempo vai passando, a vontade de que ele chegue logo é enorme, mas a de que ele passe bem lentamente também rsrsrs noiva é tudo doida, eu vivo falando isso. Na verdade, lidamos com muitas sensações ao mesmo tempo... e agora esse tempo vai diminuir cada vez mais, brinquei com o noivo que será como uma gestação rsrs. 

Mas é isso, a ficha da noiva aqui vai caindo em doses homeopáticas (acho que vou começar a recorrer à maracugina rsrsrs) e vamo que vamo porque tem muita coisa pra fazer ainda.

E hoje à tarde estarei na Weeding Expo com a Fran Huesa, Josiane Pedroso e Aline Zanardo, ou seja, vem fotos por ai.

Ótimo domingo!!!

Bjo




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.