Image Map

Ela vai dizer sim!!!

Oii!

Tudo vem com vocês? Espero que sim. Esse fim de semana promete, afinal amanha eu, Fran Huesa, Josiane Pesdroso, Aline Zanardo, Hercilia Icara (talvez) estaremos indo xeretar a wedding expo falou em evento pra noivas e com 70% de desconto: nos adoramos!!! Pode deixar que estarei levando maquina para compartilhar com vocês depois.

Mas hoje também e um dia muito importante, o dia da realização do sonho de uma noivinha blogueira muito simpática. Chegou o dia em que a Edivania ia dizer o sim mais importante de sua vida.


Edivania e Cassio


Conheci a Edivania no encontro de blogueiras e de cara já adorei, simpática, comunicativa e brincalhona (por mim teria esses encontros todos os finais de semana rsrsrs) e acompanhei sua contagem regressiva pelo facebook e que frio na barriga quando nesta semana ela compartilhou a imagem: faltam 4 dias!!! Uuiiii!!!

E após todos os preparativos, duvidas e ansiedade seu dia chegou. Desejo muitas felicidades pra vocês, que seja uma união abençoada por Deus e com muito amor, companheirismo, saúde e realizações.

Aproveite ao máximo o seu dia e que seja magico!!!


Ótimo final de semana pra nos!!!


Bjos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.