Image Map

#Divulgando - Ong Flor Gentil




Oi Meninas e Meninos,

Tudo Bem com voces? Espero que si e como esta o sabadao? Nossa, nada melhor do que ferias,nao ter horario pra nada e nem ter que aguentar chatices no trabalho rsrsrs. Mas logo, logo essa mordomia vai acabar, para minha tristeza.... rsrsrs.

E hoje venho falar de algo muito legal. Se tem algo que me chama a atenção são as boas ações e ate mesmo intenções.... Traz um bem estar, uma sensação muito boa.

E ontem assistindo ao programa Hoje em Dia da Rede Record me surpreendi com o trabalho realizado por uma ong. Estou falando da Ong Flor Gentil.

Quando fechei a decoração do casamento e ate mesmo nos casamentos em que trabalho, ficava imaginando aqueles arranjos sendo jogados fora, arranjos tão bonitos indo parar no lixo. Agora sei que ja posso dar um destino certo e muito especial para eles.




Flor Gentil na midia:

http://vejasp.abril.com.br/materia/ong-flor-gentil-um-arranjo-original

http://redeglobo.globo.com/acao/noticia/2012/12/ong-recicla-flores-usadas-em-eventos.html

http://florgentil.blogspot.com.br/?m=0


Essa ong recicla flores usadas em festas e eventos e cria novos arranjos que serão entregues para idosos em instituições já cadastradas. Tem atitude melhor meninas?  Levar um pouco de carinho para os idosos que muitas vezes nem visitas recebem?. Eu e o noivo já decidimos que nossos arranjos serao  doados com o maior carinho.

Ficou interessada também? Quer doar os arranjos da sua festa? Para isso você precisa entrar em contato com a ong uma semana antes do evento através do email: contato@florgentil.com.br ou dos telefones: (11) 3031-5861 / (11) 98101-7333 - e informar a data do evento, local, hora e o nome da pessoa/responsável que ira atende-los.

Alem dessa linda atitude, a ong ainda tem o projeto fundo gentil para decorar e enfeitar as festas de pessoas carentes que não podem bancar a decoração.

O que se tem de casamento ao longo do ano.... E na minha opinião, nos noivas temos que nos unir, nos ajudar, temos nossos blogs que já facilitam a comunicação, falamos sobre o mesmo tema: casamento.... Por que não apoiar essas causas?

Bjos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.