Image Map

Vestidos Noivas Plus Size


Oi Meninas e Meninos,

Tudo Bem com vocês? Espero que sim. Ontem e hoje estou fazendo um curso de assessoria (precisamos nos aperfeiçoar sempre e quero poder auxiliar bem mais a Josiane Pedroso que me deu a oportunidade de trabalhar com ela).

Recentemente estava em uma loja de vestidos de festa com minha mãe, ela estava vendo opções de vestidos para usar no dia do casamento e tanto ela como uma outra cliente estavam preocupadas, pois são mais gordinhas e não querem que uma parte ou outra do corpo fique marcado ou em evidência.

Logo pensei nas noivas (ah, vá... rsrs) e como temos a preocupação de estarmos lindas no nosso dia e que claro, sempre tem algo que queremos destacar e algo para esconder. Sendo assim, comecei uma pesquisa pelo nosso querido Tio Google sobre vestidos de noiva plus size. Roupas plus size até que se tem uma quantidade considerável, o difícil é variedade e claro, que seja moderno. Encontrei alguns modelos de vestido que achei bonitos e fora do “sempre mais do mesmo”.

Vamos lá:


 Curtos



















E ai, o que acharam? 

Optei por colocar esse post hoje sobre vestidos de noiva, pois nesta mesma data há exatos 1 ano atrás eu estava encontrando o meu vestidon, lindo, lindo, lindo... e é uma emoção que não dá pra descrever meninas. E só de pensar que logo mais estarei fazendo a 1ª prova (o famoso frio na barriga surge rsrss). 

Tenho visto/lido em alguns blogs que algumas noivinhas já estão saindo à procura de um vestido pra chamar de seu, dou uma dica: aproveitem e muito essa fase, é cansativo? sim - enche a paciência um determinado momento? sim - ficamos indecisas? sim - porém quando o vestido nos encontra... sabemos que é AQUELE, a noiva surge naquele momento. 

Quem quiser compartilhar nos comentários as experiências que estão tendo, eu irei adorar!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.