Image Map

Unha de Noiva - Nise (Adrianise Silvério)


Oi Meninas,

Tudo bem com vocês? Espero que sim.

Como o blog já voltou a todo vapor, já está mais do que na hora de retomar também os posts - Unha de Noiva, né?!. Já falamos sobre isso Post 1 e Post 2 Nesse tempinho ausente, aproveitei para fazer contato com algumas recém casadas convidando-as para participarem dessa postagem. E fico tão feliz quando recebo um email em resposta ao convite com o relato e fotos da noivinha. 

Obrigado mesmo meninas e já estou com os relatos e fotos que recebi salvos e essa postagem sairá toda quarta-feira, ok? Ficou curiosa? com vontade de participar? é simples: você que noiva e recém casadas basta me enviarem um relato sobre o esmalte e estilo de unha que escolheram para usar no dia do noivado e no dia do casamento e pode enviar a foto também para o meu email: paula_venturin@hotmail.com. Os relatos serão postados por ordem de chegado do email, ok? 

E hoje, o relato é da querida da Nise do blog Sim...eu aceito. E a escolha dela ficou tão delicada, tão romântica... e Nise, adorei o vestido que você usou no seu noivado, viu? lindo!!!

Vamos lá:

"Oi Paula...

Primeiro quero agradecer novamente pelo convite...fiquei mto feliz.

Bom a escolha das unhas para o noivado não foi tão simples pra mim...
Minha ideia inicial era fazer uma unha branquinha com algum desenho e uma francesinha...mas nao tinha ideia de que tipo de desenho eu queria...e então pra me deixar ainda mais indecisa,rsrsrs meu noivo (que ainda era namorado,rs)tinha pedido que eu pintasse as unhas de vermelho.

Eu gosto desta cor,mas para o noivado queria algo mais romântico.
Só consegui decidir como seria minhas unhas quase na semana do noivado e foi inspirada  pela Vanessa do Blog Coisas de vanessa ...ela fez um post das unhas dela naquela semana... e ela tinha na unha um lacinho mto fofo.
Fui em busca de varias inspirações e mostrei para minha sobrinha Cinthia,pois era ela é que iria fazer minhas unhas.
Decidimos o desenho e no fim da semana comprei os esmaltes.

Os esmaltes que comprei foram estes:

Esmalte da marca Tock na cor Renda (foi baratinho e não dura quase nada na unha)
Usado em toda unha

Esmalte da marca Impala na cor Branco (é um esmalte bom,mas eu poderia ter escolhido um melhor)
Usado na francesinha

E peguei emprestado com minha mãe :

Esmalte da marca Jequiti Aviva na cor Malta ( de otima qualidade,dura bastante)
Usado para fazer os lacinhos

Eu amei o resultado final...e fez bastante sucesso".








Essa escolha do esmalte, de como pintar a unha no big day não é fácil mesmo, não sei vocês, eu adoro fazer manicure e no dia-a-dia já fico em dúvida para escolher entre um esmalte e outro, imagina no dia do casório... e sim meninas, ainda não sei o que irei usar rsrsrs. No nosso noivado, minha escolha foi por um esmalte vermelho, mas isso é assunto pra um outro post rsrsrs.

E ai, gostaram?

Bjos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.