Image Map

Aplicativos de Casamento


Tudo bem com vocês? Espero que sim...

Nesse tempinho do blog e bate papo com vocês, acho que já deu pra perceberem que como boa geminiana que sou rsrs tenho muitos interesses, gostos , paixões e vícios, sim vício e o maior deles é pela internet e tudo o que ela pode nos oferecer e também pelo meu tablete, costumo falar que sem ele eu não vivo #prontoassumi.

E nesta fase de preparativos tive acesso aos aplicativos de casamento desenvolvidos para smartphones com sistema android ou IOS. Esses aplicativos facilitam a organização dos preparativos deixando as principais informações à mão sempre que precisar, sem ter a necessidade de ficar andando por ai com um caderninho cheio de anotações. Fala a verdade, é pra facilitar a nossa vida de noiva, né? Rsrsrs.

Portanto, hoje irei compartilhar com vocês uma lista com 13 aplicativos – vamos lá:

Fabrica de Casamento




Este aplicativo reúne diversas funcionalidades e a principal é a lista de tarefas que traz 38 categorias relacionadas a casamento. Você pode selecionar apenas os serviços que serão usados no seu casamento e também faz a contagem regressiva para saber quantos dias faltam para o casório. Seu objetivo é facilitar o planejamento mantendo as informações necessárias sempre à mão. Este app está disponível para sistema ios e android, é grátis e está em português.

Weduary




 Este aplicativo é uma rede social que permite criar o site dos noivos e favorece a comunicação e intereção através do facebook.  Também permite gerenciar a lista de convidados e todas as confirmações são enviadas para o email dos administradores, ou seja, é possível contar a história dos noivos, add fotos, gerenciar quem irá comparecer na cerimônia e garantir que ninguém esqueça o dia e o horário. Disponível para sistema android e ios, é gratuito e em inglês.

WeddingPics




Neste app, você pode compartilhar em tempo real as fotos do seu casamento. Todas as imagens capturadas pelos seus convidados são armazenadas em álbum digital que estará à disposição dos noivos assim que a festa acabar. Para isso, os noivos precisam acessar o site do aplicativo, montar um perfil com seus nomes e os detalhes do casamento e criar um álbum de fotos e em seguida será liberado um código de acesso que deve ser informado aos convidados. Disponível para android e ios.


Wedding Planning




Este app separa as tarefas do casamento mês a mês. Gerencia o orçamento e lista de convidados, enumera preparativos que dificilmente são lembrados e também lista tarefas para a fase pós casamento. Dsiponível em português gratuito para sistema android e pago para sistema ios.


Mariée (ou Party Planner)





Este app tem como diferencial o gerenciamento de convidados e do orçamento. Todas as listas criadas neste app, podem ser enviadas para o email facilitando para os noivos. É possível: anotar as tarefas e dividi-las em concluídas ou não concluídas; classificar os convidados em confirmados e não confirmados; fornecedores em aprovados ou não aprovados, etc.Em português e disponível para sistema ios.

Wedding Party



Este app auxilia nos calculus a partir dos nº de convidados e de amis algumas detalhes informados pelos noivos, facilitando saber a quantidade de comida e bebida necessárias para servir os convidados sem desperdício. Dsiponível em inglês e para sistema android.

FunWedding




Toda noiva sonha que a pista de dança fique lotada na festa e esse app pode te ajudar. Este aplicativo auxilia a montar a playlist, traz as músicas mais pedidas, as canções de cada década e também top 50 de melodias para entrada noiva/noivo. Disponível para sistema ios e é pago.

Brides Wedding Genius



Este app lembra um catálogo com várias opções de vestidos de noivas, anéis de noivado, destinos para lua de mel. E a noiva ainda pode ter muitas ideias de como vestir as madrinhas. Disponível para sistema ios, em inglês e gratuito.

MyPantoneWedding e Events




Este app permite que você crie painéis de inspiração através de sugestões fornecidas por ele ou incluída por você mesmo ao sistema. É possível fazer a combinação de uma pelata de cores e visualiza-la. Dsiponível para sistema ios e em inglês.

WeddingHappy





Após inserir a data do seu casamento, este app vai estipular datas para todas as tarefas a serem cumpridas, essas datas podem ser alteradas e novas tarefas podem ser adicionadas. Todo o planejamento pode ser exportado por email e enviado para o noivo ou cerimonialista. A cada tarefa cumprida a noiva ganha um selo, quanto mais selos acumulados mais perto estará o grande dia. Dsiponível para sistema ios e em inglês.

Weddingcountdownwidget




Este app faz a contagem regressiva em anos, meses, dias, horas, minutos e segundos e ainda traz frases e imagens à escolha do usuário e também permite personalizar alguns detalhes. Após o dia do casamento, o app passa a fazer a contagem regressiva para o 1º ano do casamento. Disponível para android e ios, é gratuito e está inglês.


App Zankyou




Gerencie seu site e sua lista de casamento, crie presents e adicione a sua lista, compartilhe fotos no mesmo instante, etc. Disponível para sistema ios e gratuito.


WeddingPlandroid




Este app permite gerenciar o orçamento do casamento, monitorar o cronograma de tarefas, tem agenda de telefones para os serviços contratados e contagem regressiva para o grande dia. Disponível para sistema android e em inglês.


E vocês noivinhas, gostaram? usam algum aplicativo? conhecem algum outro? Compartilhe nos comentários, ok? 

Meninas, ótima sexta-feria e que todos tenhamos um lindo final de semana.

Bjos


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.