Image Map

Ela vai dizer sim!!!

Oi Meninas e Meninos,

Tudo bem com vocês? E o fim de semana chegou.... o que me faz lembrar que minhas férias estão acabando e que não consegui fazer a metade das coisas que precisava rsrsrs. 

E também que tem noivinha blogueira que se casará hoje, meu Deus um frio na barriga, fico ansiosa por elas só de imaginar que o dia tão esperado chegou. Foi um período longo, de muita correria, muitas dúvidas, ansiedade, desentendimentos e que parecerá tão distante no momento em que você estiver na nave da igreja indo em direção ao noivo.

Hoje é o dia da Suzana - blog Meu Cantinho e o noivo (já marido) Ronaldo. Conheci a Su no dia do encontro de blogueiras e como já falei várias vezes aqui, converso com várias de vocês pelo face ou por aqui nos comentários, mas fico imaginando como cada uma deve ser rsrsrs é até engraçado rsrsrs. Já havia conversado com ela via email e sempre demonstrou uma simpatia enorme e no dia do encontro pude confirmar que além de simpática ela é prestativa, educada e muito engraçada.




Suzana imagino que daqui pra frente você se sentirá casadíssima rsrsrs. Noiva todas nós somos e a fase gostosa de aprendizado, companheirismo e respeito começa agora, ai sim terá muitos outros assuntos para compartilhar com a gente. Essas amizades feitas pela internet através do blog são tão especiais, torço por cada uma das noivinhas que aqui estão, para que cada sonho seja realizado, por isso, venho deixar aqui meus votos pra vocês - Suzana e Ronaldo que vocês sejam muito felizes, que tenham uma união com muito amor e respeito e que sejam abençoados por Deus. 

Que seu sonho se realize e que seja mágico em todos os sentidos. 

Ah e depois nos conte o seu casei, ok? rsrsrs

Bjos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.