Image Map

Definido: Vestido da mãe da noiva

Oi,

Tudo bem? Como vocês estão? Como foi o fim de semana? Por aqui tudo bem corrido no sábado e no domingo teve casamento com a Josiane Pedroso Assessoria e hoje as férias acabaram...rsrsrs, mas vamos que vamos porque esse ano promete.

Na 5ª feira aproveitei que ainda estava em casa e tranquila com afazeres e eu e minha mãe fomos atrás do vestido dela. Já tínhamos vistos alguns modelos, ela já tinha gostado de uns dois, mas sabe quando fica aquela sensação: "..ainda não é esse vestido..." - gostávamos mas não nos apaixonávamos, sabe?  e como noiva, eu quero que minha mãe também esteja linda neste dia, afinal é ela quem mais nos apoia e nos tem ajudado.

Sendo assim partimos para a loja que fica na zona norte e algumas de vocês acho até que já devem ter ouvido falar é a Janete Modas . Ela costuma fazer desfiles nos programas: Mulheres e Todo Seu da Tv Gazeta. E desde que minha mãe viu alguns modelos ela queria ir conhecer o trabalho pessoalmente. E pra mim pedido de mãe é uma ordem rsrsrs.

Vou deixar alguns modelos de vestidos feito por ela para matar a curiosidade:







Esse último modelo nem preciso falar que achei lindo, né?! rsrsrs

Segue vídeo de um dos desfiles:




E fomos muito bem atendidas e minha mãe provou vários modelos dentro de opções que ela forneceu para a consultora. No final ficamos na dúvida entre dois modelos e em ambos posso dizer que ela ficou lindona, os vestidos eram lindos e realmente ficar na dúvida era fácil. Mas ela fez sua escolha e posso dizer que foi a melhor escolha, o vestido tem um detalhe bem diferente e tenho certeza que ela irá arrasar também no dia do casamento. 

E não irei postar fotos aqui porque perderá a graça depois, né?! rsrs mas posso dizer para as madrinhas que seguem o blog que a cor escolhida foi realmente o vermelho, ok?!. Minha mãe achou que eu não havia gostado dos modelos que ela ficou em dúvida e na verdade mãe, eu adorei os dois, ficou difícil até pra opinar e outra, mesmo já tendo alugado o vestido de noiva, tendo várias coisas do casamento já contratados/fechados/quitados, foi ali que minha ficha caiu e eu percebi: "....2013 realmente chegou... meu Deus 2013 chegou..." (sic) fiquei passada mãe, mas porque me dei conta de que daqui há alguns meses estaremos nos vendo na cerimônia na igreja escolhida e aproveitando a festa no buffet após todo esse tempo de preparativos. 

Mãe você ficou linda e o vestido não poderia ser mais lindo!!!!!

Segue o contato da loja:

Janette Moda Feminina
Rua Gaspar Soares, 314 - Santana
Tels.: (11) 2976-6148 / 2973-2282
Horário de funcionamento:
de Segunda a Sexta:
das 9:30 às 18:00 horas
aos Sábados
das 10:00 às 16:00 horas


E vocês meninas, as respectivas mães já sabem ou já escolheram o que irão usar no big day? Conta pra mim. 

Ótima semana pra todos nós!!!!!

Bjo


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.