Image Map

Unha de Noiva - Iara Moura


Oi!

Tudo bem com vocês? Por aqui tudo bem e estou feliz comigo porque consegui já colocar em ordem as respostas à alguns comentários, logo mais finalizo isso e deixo todos em ordem, ok? 

E como hoje é quarta-feira, aqui em Sampa está um dia típico da terra da garoa com uma chuvinha chata... vamos animar isso aqui, né?!

Como vocês sabem hoje é dia de unha de noiva e tenho ficado muito feliz quando recebo a devolutiva das meninas aceitando participar e enviando seus relatos. Tenho lido cada um dos emails e todos já estão agendados conforme ordem de envio, ok? 

Você não viu os outros post? É simples: Post 1, Post 2 e Post 3 . E no post 1 explica como participar, ok? 

Esse post é da minha gêmea a Iara do blog Sra. Love que teve o casamento digino de revista com as madrinhas padronizadas em vestidos da cor azul (lindo), com balões nas fotos e ensaio de prévia da noiva com as madrinhas, tem como não amar?. Iara obrigado pela participação e também adorei a sua escolha do esmalte. 

Vamos lá:

"Oiii Paula,
Vc já sabe qual minha escolha né? Vermelhão Madonna.Escolhi essa cor pq é a que mais uso; Uso tanto que já é minha marca registrada. Então achei importante no dia do meu casamento tá com algo que realmente fosse a minha cara, mesmo que causando um certo espanto em algumas pessoas que acham que noiva só pode usar sapato branco e unha clara.kkkkk"





Assim como a Iara, adoro esmalte vermelho e vira e mexe também é minha opção na hora da manicure (inclusive hoje estou usando o vermelho valentine da Revlon) e concordo com ela, temos que usar o que tem a nossa impressão, a nossa cara, o que irá nos deixar à vontade no nosso dia. E noiva pode usar o que ela quiser: é ela quem manda!!! rsrs

E ai meninas, gostaram? Alguma sugestão de esmalte nessa cor? 

Bjos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.