Image Map

Definindo - Convites: DP2 Convites

Olá,

Tudo bem com vocês? Espero que sim. Adoro ver a participação de vocês quando faço um post, me incentiva cada vez a fazer melhor e melhor. 

Bom, como comentei no post anterior, no sábado nós definimos os convites do nosso casamento. Costumo falar que moramos em uma região privilegiada, pois temos muitas opções principalmente quando se trata a festas/casamentos. Buffets são vários para todos os gostos e bolsos e empresa de convites então, nem se fala.

Logo mais farei um post com os links das empresas de convites que fizemos orçamentos, ok? Caso contrário esse post ficará enorme rsrs.

Gostamos de vários, por isso disse que se dependesse de mim faria um modelo de cada, tamanha a dúvida. Ah como é difícil esse negócio de: para cada detalhe que você pesquisa possui 15203 opções rsrsrs. E ai, acabava que gostávamos do papel de um, envelope do outro, parte interna de um terceiro, outro detalhe de um quarto... já estava vendo a hora que iria recorrer ao email para enviar os convites rsrs.

Mas sempre tem aquele que te chama mais a atenção: assim como acredito que o vestido encontra e faz a noiva... será que é o convite que também nos encontra? rsrsrs. Enfim, não sei responder a essa pergunta, mas que encontramos um para chamar de nosso ah encontramos rsrsrs.

A indicação dessa empresa veio por parte do meu buffet dos sonhos quando fomos fazer a degustação o espaço possibilita que outros profissionais da área também participem divulgando seus produtos e o convite foi um deles. 

A empresa é a DP2 Convites e nos contatos realizados fomos atendidos pelo Paulo (é Paulo vendedor, Paulo meu pai, Paulo meu noivo = jesuis!!!!) rsrsrs. Um ótimo atendimento, nos deu várias sugestões e nos deixou bem à vontade para xeretar os modelos, tirar dúvidas, etc.

Irei compartilhar com vocês alguns modelos, não irei colocar o nosso escolhido até porque tem familiares, madrinhas que segue e leem o blog e ai perderia toda a surpresa do momento, mas posso dizer que tivemos um modelo inspiração, mudamos algumas coisas aqui, acrescentamos algo ali e chegamos ao que queríamos e o melhor: adoramos e tenho certeza que foi a escolha certa. 





No site não tem muitas opções de modelo de convites, mas quando você chega na loja.... dá até pra se perder rsrsrs.

Espero que os convidados curtam tanto quanto a gente, pois foi escolhido com todo o carinho. 

E vocês, já escolheram o modelo do convite? 

Bjos


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.