Image Map

Sugestões de Vestidos - Madrinhas


Oi Meninas e Meninos,

Tudo Bem com vocês? Como foi o fim de semana? Por aqui teve muito trabalho rsrsrs. No sábado trabalhei com a Josiane em um casamento e meninas, a noiva escolheu um porta guardanapo bem legal de crochê, igual a este modelo aqui só não tinha as folhas e ficou bem legal no guardanapo branco.



E vem novidade no que se diz respeito ao nosso casório rsrs. No sábado também definimos os convites e posso falar que adorei a escolha e me surpreendo quando me descubro tradicional rsrsrs, mas esse é assunto para um outro post. Como vocês já puderam notar tivemos mudanças em relação aos padrinhos, agora teremos 6 casais de cada lado, sendo 5 padrinhos e os pais. E nem preciso dizer que adorei, né? Cada pessoa tem um significado especial pra nós e queremos todos juntos com a gente celebrando esse dia tão esperado.

Quando falo em casamento logo penso nas madrinhas em como sei que é difícil a escolha de modelo, cor e claro, fico curiosa pra saber como as minhas madrinhas estão nas escolhas de seus trajes para o grande dia e sempre que vejo algum modelo de vestido que acho lindo, salvo as imagens em uma pasta só para elas, até porque sei que algumas ainda não escolheram qual cor de vestido irão usar e hoje vou compartilhar alguns desses modelos com vocês. Vale lembrar que não padronizei cor para as madrinhas e sim, solicitei que não usem as cores: branco, preto, marrom e estampado, pois nós queríamos o altar com um colorido bem legal e parece que isso vai acontecer rsrsrs.

Vamos aos modelos que dividi por cores:

Verde





Esse modelo da blogueira Camilla Coelho é lindo e a cor também e foi também o escolhido pela Heather Hemmens para usar no Emmy Awards.


Amarelo





Azul






Laranja



Fucsia




Lilás



Vermelho





 


E ai, vocês gostaram? Como estão as escolhas das suas madrinhas? 
Você é madrinha e segue o blog? Opa, então também deixe seu comentário, ok? 

Ótima Semana para todos nós!!!!!

Bjos




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.