Image Map

Divulgando - Fadas madrinhas

Oi Meninas e meninos,

Tudo bem com vocês? Espero que sim. Essa semana curta dá uma preguiça danada, né?! rsrsrs.

Hoje venho falar de algo que pode ser muito interessante para os noivos. Não sei vocês, mas sempre fiquei com um receio das crianças em festas/eventos. Sim, adoro crianças, brincar com elas e que devem sim aproveitar a festa junto com a gente, porém, trabalhando agora em eventos esse receio se tornou maior: na maioria das festas, vejo os garçons fazendo malabarismo para driblar as crianças que estão correndo pelo espaço e nem sempre esse malabarismo tem um resultado positivo; às vezes eles são surpreendidos no meio do caminho e a queda da bandeja é inevitável e como noivos sabemos que vai sobrar pra nós essa conta, né?!

Sendo assim, sou super à favor que as crianças tenham um espaço para elas no evento, seja um cantinho reservado com aqueles kits para colorir e alguns doces/guloseimas ou então, se possível, que se tenha monitores para entretê-las com brincadeiras adequadas para a idade delas. 

Também sou a favor de piscinas de bolinha, pula pula é diversão na certa para eles e tranquilidade tanto para os convidados quanto para os garçons. 

E lógico, que hoje já tem uma empresa pensando nas crianças (entre 02 a 10 anos), em seu entretenimento e na tranquilidade dos pais. Estou falando das Fadas Madrinhas




A 1ª empresa especializada em recreação para casamentos e eventos sociais e que pensam em todos os detalhes como: não usam tintas ou canetinhas nas atividades, para não danificar a roupa das crianças e/ou convidados; entregam alguns adereços (como pulseiras neon) no mesmo momento em que os adultos estão recebendo os itens na pista; levam colchões para acomodarem os pequenos que dormirem ou estiverem muito cansados; no final todos ganham uma lembrancinha sem custo adicional.




Nas festas, a equipe conta com 1 fada/recreadora para cada 6 crianças e 1 coordenadora de equipe e são feitas diversas brincadeiras com os pequenos. 

É ou não é pra gostar? E ficar despreocupados, pois os pequenos estarão brincando em um local adequado pra eles. Vale lembrar, que atualmente alguns espaços já possuem também esse serviço e o mesmo é contratado á parte e que também vale ser contratado monitores para entreter as crianças.

Email de contato: contato@fadamadrinha.com.br

Quem já pensou em ter um espaço para as crianças no casamento? 

Bjos



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.