Image Map

Unha de Noiva - Kelly Leite

Olá Meninas,

Tudo bem? E o feriado bom acabou e a semana começa e já é curtinha, o que me faz pensei que irei correr ainda mais rsrsrs. Mas não posso reclamar, adoro!!! E na próxima semana tem mais um curso vindo por ai = uhuuuu!!!!

E a quarta-feira chegou e me faz lembrar que é dia de post Unha de Noiva - ah meninas como gosto de fazer esse post, receber os relatos e fotos de vocês, nos permiti participar um pouquinho desse detalhe também importante. 

Como sempre, para você que está chegando agora no blog e não sabe do que estou falando... eu explico rsrs. Esse post conta com a participação da noiva relatando sua escolha de esmalte para o dia do casamento e enviando fotos, onde estarei fazendo o post para compartilhar a sugestão com outras noivinhas. E sim, pode ser você que ficou noiva ou que é recém casada ou já casadíssima, basta entrar em contato através do email: contato@casandoeamando.com.br - irei adorar receber a sua participação. 

Perdeu algum post? Seguem os links: Post 1, Post 2, Post 3, Post 4, Post 5 , Post 6 e Post 7. E hoje o post conta com a participação da querida e eterna noiva Kelly Leite - Eu Respiro Casamento, não conheço a Kelly pessoalmente, mas já conversamos algumas vezes pelo facebook e a simpatia dela é clara, uma pessoa super bacana. Kelly obrigado por ter aceito o convite e compartilhado com a gente o seu relato. 

Vamos lá:


“Nunca gostei de esmaltes tradicionais. Gosto de cores vivas, divertidas, alegres. Mas o vermelho... aaahh o vermelho (#suspiro). Morro de amores!
Acho que a unha que usará no seu casamento tem que ser do seu estilo. Não adianta querer usar o branquinho com francesinha se você não gosta.

Acho lindo... mas na mão dos outros. Em mim, acharia sem graça.
Como meus sapatos e meu buquê também eram vermelhos, decidi que assim seria.
Os esmaltes escolhidos foram “Love” e “Rebu”da Risqué. Combinação que não tem erro.

Adorei o resultado nas fotos. Deu um tchan a mais no look! =D”


Adorei o penteado escolhido por ela

o esmalte deu um destaque todo especial nas fotos


E nessa semana, influenciada pelo post anterior sobre sugestões de esmaltes rosas, acabei comprando o conto de fadas da colorama, posso dizer que o tom clarinho não é minha paixão, gosto e tal, mas esse ficou bonitinho e para quem quer sair do branquinho fica a dica.




Você noivinha, já sabe qual esmalte irá usar no seu casamento? Conta pra gente... rsrsrs

Ótima quarta-feira para todos nós!!!!

Bjos


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.