Image Map

Ganhei selinho!!!!!

Oi Meninas e meninos,

Tudo bem com vocês? Como está sendo o carnaval por ai? descansando bastante ou trabalhando bastante? rsrsrs. Por aqui tem de tudo um pouco e agora estamos vendo detalhes que estão faltando para o casório... e a noiva está ficando cansada, cansada rsrsrs. 

Essa semana que passou foi mega corrida e não consegui fazer posts e nem visitar o cantinho de vocês e eu fico tão triste quando isso acontece.... mas pode deixar que amanhã estarei em casa e tentarei colocar a maior parte em ordem, ok? 

Dentre várias coisas, o blog ganhou mais um selinho e tenho que admitir que já estava sentindo falta desses selinhos por aqui, viu?! rsrsrs. E esse tem haver com leitura, que é algo que também amo e que quando estou muito atarefada recorro para poder aliviar o estresse.




Este selinho é de uma campanha de incentivo à leitura - sai da internet e vai ler um livro menina rsrsrs. O blog recebeu esse lindinho da Roberta - Roberta & Rodrigo e da Priscila - Amar e Casar - Roberta e Priscila amei o selinho e obrigado por terem lembrado e indicado o blog. 

Vamos às regras:

1) Indicar 10 blogs para fazer o meme, é expressamente proibido oferecer o laço "a quem quiser pegar" sem indicar seus blogs primeiro, ou seja, é somente por indicação;
2) Comentar o blog que te indicou;
3) Avisar os blogs que você indicou e colocar a imagem no seu blog para apoiar a campanha;
4) Responder a pergunta: "Qual livro você indicaria para uma pessoa começar a ler?"

E quando vi esse selinho rolando pelos blogs logo já sabia qual livro indicaria, sem dúvida nenhuma e que pra mim foi um dos melhores livros que li recentemente e que realmente te coloca pra pensar e refletir sobre os problemas que nós casais podemos enfrentar ao longo de todo o nosso relacionamento.



Quem ainda não leu, coloque na lista porque vale e muito a pena.

Os blogs que indico: 


Ótimo feriado para todos nós!!!!

Bjo




 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.