Image Map

Sugestões de lojas para lista de presentes

Oi Meninas e Meninos,

Tudo bem? E mais uma semana se inicia e só de pensar que já estamos nos aproximando de Março deu um frio na barriga... Só eu que acho que os dias estão passando rápido demais???

E desde que iniciei o blog vou me surpreendendo com as amizades que são feitas por aqui...Ah Nise, fiquei mega feliz por você moça e mesmo quando não tinha a data definida já era uma noiva muito querida. E eu achando que estava fazendo a surpresa para a Fran fui pega por ela com uma surpresa que me deixou sem palavras rsrsrs. A dinda foi dar uma olhada no meu check list para ver o que já havia mudado e tal e percebeu que eu ainda não tinha definido um item... ela e o laerte me deram de presente o cabide lindão para colocar o vestido de noiva e arrasar nas fotos do making off - me fala se não é pra chorar e pular de emoção??? e sim, eu chori!!!! rsrsrs. 

Fran agradeço a internet, ao blog e ao noivo (sem ele nada disso existiria rsrsrs) por ter me proporcionado a chance de conhecer pessoas tão bacanas e uma delas é você. Sabe aquela pessoa que já nos damos bem logo de cara... foi você e o Laerte e o Paulo terem se dado bem por tabela também foi sensacional. Obrigado por essa amizade, viu?! E sim, mostrarei pra vocês quando estiver com ele.

Bom, conforme vou movimentando meus preparativos, vou compartilhando com vocês que sei que também chegarão nessa fase.
Dias desses, estava fazendo pesquisa de lojas para deixar a lista de presentes. Já li vários posts a favor e contra a lista de presentes... mas como cada um tem uma opinião, nós iremos optar sim pela lista de presentes, tanto por ser mais fácil para nós e também para os convidados, pois vira e mexe alguém me pergunta: "E ai, onde vai fazer a lista?" - "Já fez a lista de casamento?" - "Quer ganhar o que de presente?" - e não tenho cara de pau de sair pedindo aleatoriamente, prefiro deixar a pessoa à vontade para escolher com o que quer nos presentear, sendo assim, a lista ajuda e muito.




Vou compartilhar com vocês as lojas que já pesquisei

Camicado
- Lista disponível em toda a rede de lojas e no site;
- entrega gratuíta para os presentes comprados nas lojas físicas;
- 8 mil itens a sua escolha;
- a lista poderá ser alterada a qualquer momento através do site.


Etna
- Os noivos ganham créditos que podem ser trocados por novidades e ofertas semanais;
-5% de bônus no valor total comprado em crédito nas lojas físicas;
- Mais de 15 lojas físicas e o site;
- Aviso de compra dos presentes atra´ves de e-mail, juntamente com a dedicatória do convidado;
- Garantia de troca de 100% dos produtos.


Magazine Luiza
- Lista pode ser criada com o mínimo de 4 mesmes (120 dias) antes da data do evento;
- Permanecerá ativa por até 2 meses (60 dias0 após a data do evento (depois desse período, ficará inativa);
- Ficará disponível em todas as lojas físicas e pelo site. 


TokStok
- oferece um site de casamento onde o casal poderá disponibilizar várias informações para os convidados;
- crédito-presente de 10% do valor dos produtos comprados;
- entrega e montagem em cortesia;
- pode-se dispor dos presentes recebidos quando fechar a lista de 2 formas: confirmando os escolhidos ou trocando por outros produtos, antes mesmo que saiam da loja, evitando ficar circulando com caixas e mais caixas;
- 25 lojas físicas e o site;


Fast Shop
- pode ser feita com o minimo de 90 dias para a data do evento;
- para os noivos uma página personalizada onde poderão compartilhar os produtos escolhidos, fotos, mensagens;
- as compras poderão ser feitas nas lojas físicas, através do site ou do televendas;


Extra
- a lista pode ser feita em uma das 6 lojas do Extra Hipermercados ou através do site;
- os produtos podem ser trocados por vale compras;
- os presentes podem ser comprados tanto nas lojas físicas, pelo site ou televendas;
- se não solicitar o resgate de seus presentes ou a troca por vale-presentes até a data limite, que são os 30 dias após a data do evento, todos os itens comprados serão convertidos em vale-compras.


Ponto Frio 
- escolher qualquer produto que queira receber ou trocar por vale-compras;
- mais de 20 mil itens para todos os ambientes da casa.
- a compra só pode ser realizada através do site, pois as lojas físicas não oferecem o serviço de lista de casamento, por ter um sistema diferente do utilizado no site.


Preçolandia
-Não é necessário marcar nem data e nem horário para fazer a lista;
-Ficará disponível em todas as lojas da rede e no site.
- as trocas dos presentes poderão ser feitas agendando um horário em qualquer uma das lojas;
- não há limites de trocas, pode trocar 100% dos produtos;
-presenteia os noivos com 3% de bônus do valor comprado da sua lista em mercadoria.


As nossas preferidas são: Camicado, Extra, Fast Shop e Tokstok - mas EU acho muita coisa ter lista em 4... portanto estamos pensando nas 3 primeiras e colocar produtos bem diversificados. Nas lojas em que fui o atendimento foi bem tranquilo e rápido e teve algumas que peguei informações pelo site mesmo. 

E para facilitar essa nossa vida nada mole de noiva, irei deixar uma relação com sugestões de presentes:




E vocês, quem também irá optar por ter lista de presentes? Qual loja escolherão?

Ótima semana para todos nós!!!

Bjos



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.