Image Map

Novidades!!!

Oi Meninas e Meninos,

Tudo bem com vocês? Espero que sim. Não imaginam a saudade que estava desse cantinho, não consigo ficar sem fazer post ou pesquisas para o blog. E tantas coisas foram acontecendo em relação ao casamento... vou atualizá-las agora. Ah, no sábado tivemos um casamento e a noiva era blogueira Natashi e Rodrigo e sim meninas, ela tinha uma mesa das blogueiras = adorei!!!(e fiquei imaginando como será no meu...). E ontem não consegui liberar o post unha de noiva, mas prometo que na próxima semana o post sai.

E como a vida é mágica.... ano passado passamos por períodos difíceis, problemas de saúde na família, falecimento da minha avó... e acredito ter pedido tanto para que esse ano fosse de superação, de bons momentos e boas noticias... e posso dizer que está sendo surpreendente. 

Os momentos de boas notícias começaram já faz um tempo... 
- consegui trabalhar com o que tenho paixão: casamento/eventos; 
- o noivo conseguiu emprego melhor; 
- os problemas de saúde passaram; 
- todos aqui em casa estão bem (muito obrigado e que Deus nos abençoe para continuar assim); 
- nesse inicio do ano vários pagamentos foram finalizados;
- fechamos os convites dos pais e padrinhos; 
- compramos as lembrancinhas que serão entregues para os padrinhos; 
- ganhei uma surpresa da minha mãe...

E é exatamente neste quesito que tudo muda... lembram quando falei nesse post aqui, como era difícil quando tínhamos um sonho/um local dos sonhos porém não tínhamos o financeiro necessário? Após os preparativos do casamento conclui que sou capaz de fazer o que quiser, desde que tenha planejamento e determinação, muita determinação. 

Desde o início dos preparativos, fechamos os itens mais pesados logo no inicio: buffet, igreja, foto e filmagem e decoração. No caso do buffet eu tinha um local dos sonhos, aquele que me faz ter borboletas no estômago, que me emociona, que adoro acima de tudo... e no final do ano passado chegou a surgir uma oportunidade para fecharmos, porém não foi possível. A cada dia pensava: "deixa pra lá... é só um local... e não é essencial..."

Para minha surpresa, semana passada minha mãe, a pessoa que tenho o maior orgulho, admiração e amor, conhecendo muito bem a filha e "percebendo que eu não estava contente..."(sic) nos presenteou com o buffet dos sonhos. Isso mesmo: a nossa festa será no buffet que sempre sonhei, que me emociona, que eu adoro (e o noivo também rsrs). Até agora fico sem palavras para dizer o quanto ainda custo a acreditar que isso está acontecendo. 

Acredito muito que tudo o que fazemos de bem, em algum momento retorna pra nós... passamos por dificuldades, momentos difíceis e que foram superados, vencidos... e hoje é como se tivéssemos uma recompensa por tudo isso. 

Mãe, só posso agradecer à você por tudo o que fez e faz por mim. Não consigo imaginar minha vida sem que você esteja presente em cada momento, em cada detalhe. Sinto que estarei eternamente em débito, pois não consigo mensurar como é imento o meu amor por você. Obrigado por tudo!!!!!!!!!!!!!

E sim, separei alguma fotos do buffet para que vocês possam matar a curiosidade rsrsrs...




A fachada e entrada

visão do salão





parte do fundo do salão




 Pista

 
Dj e bar


É isso, queria dividir esse presente com vocês. 

Bjo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.