Image Map

Vestidos do tapete vermelho

Oi Meninas,

Tudo bem com vocês? E obrigado por cada recadinho deixado no post anterior = amei!!! Vocês não imaginam como estou radiante após esse presente... costumo dizer que tudo tem a hora certa para acontecer.

E esses dias, andei pesquisando na internet sobre vestidos, pois fomos convidados para o casamento de um casal amigos do Paulo e já estou adorando a ideia rsrsrs e queria algo diferente, sei lá... nessas buscas acabei cruzando com dois modelos de vestidos lindos, um deles na cor que também adoro: azul rsrs.



Essa é a atriz Ashley Benson do seriado de tv à cabo Pretty Little Liars. Ela usou esse vestido no Festival de Cinema de Veneza. 


Escolheu vestido na cor azul cobalto da grife Alberta Ferretti

os brincos são Dana Rebecca Designs

O penteado escolhido foi um coque banana com os fios do topo da cabeça com mais volume. Tenho que confessar: estou começando a gostas e curtir penteados presos rsrsrsrs. Culpa de vocês... 


A make escolhida foi um olho esfumado com preto, chumbo e petróleo, blush bronze nas maças do rosto e batom rosinha. Não sei vocês, mas adoro a make que destaca os olhos e na minha opinião essa combinou muito bem.

Achei a cor desse vestido linda, o modelo lindo e o penteado combinou e complementou o look. Fui só eu que gostei? rsrsrs gente que azul é esse? rsrsrs.

E tem mais um.....


Este vestido foi o escolhido para ser usado na premiere do filme Spring Breaker em Madrid - Espanha, com detalhe em renda no busto e na cintura e uma fenda para dar um charme. Esse modelo é da grife Tadashi Shoji. 

Sou suspeita pra falar até porque achei os dois modelos muito bonitos, mas o azul, sem dúvida éo meu preferido. 

Ótimo Final de Semana para todos nós

Beijos






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.