Image Map

Definindo: O sapato da noiva

Olá Meninas,

Tudo bem com vocês? Como foi o final de semana? Por aqui tivemos o casamento de um casal de amigos do Paulo e foi em Mairiporã. O que acho mais legal: não vejo a hora de chegar o meu e também como vamos ficando com um olhar mais crítico, né? rsrsrs. Logo mais posto algumas fotos pra vocês.

Esse mês tem sido de checked em alguns itens e estou percebendo que esses post vão se tornar constantes por aqui rsrs. A data vai se aproximando, a contagem regressiva diminuindo e o check list ficando completo. Sei que adoro um suspense e até poderia colocar todas as novidades em um único post, ah mas gosto tanto de escrever pra vocês rsrs. 

Adoro este blog meninas, às vezes perco horas pesquisando informações e imagens para poder fazer os posts, fico chateada quando não consigo postar, mas não se assustem se alguns dias isso acontecer aqui no blog, é porque a correria esta grande e não gosto de postar qualquer coisa pra vocês, ok? 

Bom, hoje venho compartilhar com vocês o sapatinho escolhido pela cinderela noiva. Já comentei aqui em post sobre sapatos para noiva minha paixão pelo salto alto, ah como amo!!! (tudo bem, assumo que tem dias que imploro por uma sapatilha rsrsrs) e outra, o noivo tem só 1,85 perto dos meus 1,60 (é uma piada rsrsrs).

Já sabia logo no inicio que iria querer um salto bem lindão e claro, confortável e à princípio seria colorido, porém quando fui ver o vestido acabei achando que o mesmo não combinava com um sapato colorido, tinha que ser mais tradicional e me apaixonei por um branco, lindo, lindo e tratei logo de chamá-lo de meu (assumo que fui precipitada, mas tenho dificuldade com a numeração, tem calçado que é 34 ou 35 e neste caso, era o 34 e só tinha aquele par). Esse sapato é da Nova Noiva e tenho que assumir que tem um modelo mais lindo que o outro.




O tempo foi passando e fui percebendo que sim, era possível e que ficaria bem legal usar um sapato colorido (seria a 1ª influência de vocês meninas? rsrsrs). E sabia também que não seria qualquer sapato, teria que me chamar e muito a atenção e foi ai que conheci a Salto Quinze Noivas (já comentei aqui).




Possui variedade de sapatos para noivas, mães, madrinhas, ou seja, sapatos de festa e para minha maior alegria, no início do ano estava em promoção (ah, vem ni mim sapatinho lindo rsrsrs). E achei um 2º sapato pra chamar de meu (loucura? sim, mas deletei essa informação).

Chega de blá blá blá e mostra logo esse sapato.... (rsrs)


1ª Sapato - Nova Noiva


lindo e extremamente confortável I


branco com detalhe


2º Sapato - Salto Quinze Noivas


lindo e extremamente confortável II e PINK!!!!!


São ou não são lindos? E sim, um pink lindão, foi paixão à 1ª vista (ou seria 2ª??) 

E ai, gostaram? Não vejo a hora de ver as fotos do making off, tenho certeza que ficaram lindas. 


Segue os contatos:

Nova Noiva - http://www.novanoiva.com.br/sapatos

Salto Quinze Noivas
Responsável: Denise
Facebook: https://www.facebook.com/salto.quinzenoivas?fref=ts


ps: nem adianta me perguntarem se irei usar os dois, o que irei fazer com o outro.... sim, eu também (ainda) não sei rsrsrs (coisas de noiva, se é que me entendem...rsrsrs).


Ótima semana para nós!!!!

Beijo



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.