Image Map

Dia do Blogueiro!!!


Ah e como queria poder ter tido tempo no dia de hoje para passar pelo cantinho de cada uma e deixar um recadinho, pois o blog existe pela participação de vocês, por cada menina/garota/mulher/noiva que o acessa todas os dias, que deixa comentários, dúvidas, sugestões. O blog é um pouquinho de cada uma de vocês, o que me deixa ainda mais animada e faz minha dedicação aumentar. 

Posso dizer hoje que já não sei mais viver sem o blog, sem ter o contato com vocês, sem as conversas pelo face, sei que tem algumas amigas que será mais difícil para nos conhecermos, ah mas se eu pudesse, faria um encontrinho de blogueiras em cada lugar para poder conhecer cada uma de vocês. E tem algumas amigas que se tornam mais próximas, que conversamos e trocamos experiências frequentemente.

Costumo dizer que as amizades feitas por aqui são ainda mais fortes e reais do que as amizades do dia-a-dia, da infância, sabemos da vida e do sonho de cada uma e torcemos e como torcemos para que o tão esperado e planejado dia do casamento seja mais do que perfeito. 




Deixo aqui meu recadinho para cada uma de vocês e meu muito obrigado, por me permitirem entrar na vida de vocês, conversar, palpitar, ajudar e sonhar também, obrigado por fazerem desse cantinho ainda mais especial.

Parabéns para nós blogueiras!!!!!!!

Beijo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.