Image Map

Divulgando parceria - 8a80 ideias criativas - desconto para noivas

Olá Meninas e Meninos,

Tudo bem com vocês? Como foi o final de semana? Por aqui bem agitado, cheio de boas notícias e reuniões com as noivas da Josiane Assessoria = adoro!!! rsrs.

Bom, hoje venho com uma novidade que tenho certeza que vocês noivas irão adorar e espero que aproveitem e muito. 

O blog está fazendo ótimos contatos para parceiros, crescendo e tendo cada vez mais visualizações e fico imensamente grata com isso e nesse fim de semana, o blog fez uma parceria bem legal. 

Vocês sabem que adoro o ambiente de feiras, principalmente feiras de noivas e mesmo já tendo quase tudo fechado para o casamento, continuarei indo, dentro do possível e da correria, para saber de novidades e repassar para vocês. Nas feiras em que fui (Noiva Vip e Expo Noivas) sempre tinha um estande que eu parava para olhar os produtos, ver as novidades e esse estande sempre chama a atenção na expo, pois  geralmente é muito bem localizado, espaçoso e bem feito, sabe? e isso sem falar no atendimento, sempre excelente. Até porque vocês sabem que comecei a organizar o casamento em Novembro/2011, a fui na minha 1ª feira de noiva em Outubro/11 e já nesta data meu interesse por esse fornecedor despertou.

Deixando o blá blá blá de lado, estou falando da 8 a 80 Idéias Criativas - empresa de publicitários que iniciaram trabalhando com grandes empresas e perceberam que poderiam se aventurar pela área de casamentos fazendo convites com diferenciais importantes: criatividade, qualidade, produtos personalizados para cada cliente, carinho no atendimento, dedicação e amor em tudo que fazemos e preço justo. 



Produtos com os quais a empresa trabalha: Convites para: Aniversários, Casamentos, Debutantes, Bodas e Corporativos, menu, tags, lembranças, topo de bolo, chinelo personalizado, etc


Topo de bolo

opção de convite para daminhas e pajens
Opção de convite para Chá Bar

opção de convite de casamento

E meninas, aqui estou apenas apresentando algumas das várias opções que a empresa possui, ok? 

Como disse, foi feita uma parceria com o blog e que vocês irão poder usufruir (uhuuuu, se tem algo que sei que noiva adora = é desconto rsrsrs). O Sr. Leomi responsável pela empresa, ofereceu à vocês leitoras/seguidoras do blog Casando e Amando um desconto de 10%. Vocês podem procurá-lo através dos contatos que deixarei logo abaixo e precisam informar que: A INDICAÇÃO FOI DO BLOG CASANDO E AMANDO, QUE SÃO LEITORAS DO BLOG, OK?! e o melhor é que leitoras de qualquer lugar do Brasil poderão participar, pois e empresa envia pelos correio e claro, vocês terão que acertar o frete, mas quem sabe com o desconto o frete até vale a pena? 

Já sei, ai vocês estão se perguntando: "Poxa, que bacana, desconto interessante... mas não conheço a empresa e nem os produtos..." e agora compartilho com vocês a minha experiência na loja 8a80 ou vocês esqueceram que também sou noiva? rsrsrs.

Tenho paixão por essa empresa e pelos produtos com os quais trabalham e fui atendida em todas as vezes pela Andreia e dessa última vez pelo Sr. Leomi também, reforço que o atendimento é excelente e focado nos noivos. Fechei os save the date, convite para os padrinhos, convite chá de cozinha e tags e posso dizer, não vejo a hora de ver tudo prontinho e poder babar em cada convite. O dos padrinhos foi escolhido a dedo e tenho certeza que todos irão gostar. Os convites do chá de cozinha, à principio estaria fazendo, na verdade já estava com as coisas aqui em casa, porém não tenho tido tempo algum trabalhando na clínica, com a Josiane e com o blog (e ainda vendo as coisas para o casamento) e achamos melhor fechar tudo. 

Vai demorar um pouquinho mas assim que eu for entregando os convites prometo que irei mostrando pra vocês, ok? - Dica de noiva: vale a pena uma visita em uma das unidades ou até mesmo nas feiras e eles estarão com um estande na expo noivas de Maio, aproveitem. 

Contatos da 8a80

Unidade Tatuapé                      
Rua Tijuco Preto, 880 
Tel: (11)2358-7374 
      (11)4324-9481 
      (11)4324-9482

Unidade Guarulhos
Rua Andradina, 25 A - Centro (próximo ao Wall Mart e Extra 24hrs.)
Tel: (11) 2382-6924

Email: projeto@8a80.com.br


Espero que vocês tenham gostado e que possam aproveitar esse  desconto tanto quanto eu, ok? 

E ai, quem já conhecia a 8a80? Quem fechou convites com eles? 

Ótima semana para todos nós

Beijo

ps: quem fechar depois conta pra mim?! rsrs



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.