Image Map

Casamento Kleber e Viviane

Olá,

Tudo bem com vocês? Espero que sim. E nesta semana, teremos um feriadinho na sexta-feira, é a páscoa chegando para adoçar nosso final de semana rsrsrs.

Bom, no final de semana do dia 16/03 fomos convidados para o casamento de um casal de amigos o Kleber e a Viviane, que por sinal, iniciamos os namoros na mesma época rsrsrs.

Os noivos optaram por fazer a cerimonia na igreja matriz de Mairiporã que é muito bonita e a festa foi no Clube de Campo de Mairiporã e que lugar lindo meninas. Não tenho muitas fotos, mas tirei algumas para vocês poderem ver os detalhes principais.




Toda decoracao em tons de rosa e branco



Mesa do bolo e doces

O bolo que não era fake e o topo de bolo de cerâmica

Decoração dos bem casados


Em toda mesa, demarcando o lugar de cada convidado, tinha o detalhe desse mini botão de rosa e também o mini cupcake = ficou muito fofo

Durante a cerimonia, foram distribuídos frascos para que quando eles estivessem saindo todos pudessem fazer bolinhas de sabão para eles passarem e detalhe, isso dentro da igreja, fiquei admirada, pois sabemos que na maioria das igrejas daqui, não se pode fazer nada.

A noiva estava linda, com um vestido de princesa e a festa tinha a cara do casal. O clube de campo de Mairiporã possui uma varanda linda com vista das piscinas onde foram colocadas algumas mesas para que os convidados pudessem se dividir entre esse espaço e o salão.

O casamento estava lindo e na entrada dos noivos no salão, os padrinhos foram reunidos para que jogassem arroz quando os noivos entrassem, resumindo os pequenos detalhes fizeram a diferença.

Ótimo dia pra vocês!!!!!

Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.