Image Map

Dança dos Noivos - Valsa Mix

Olá,

Tudo bem com vocês? Por aqui tudo indo, essa rinite que não me deixa e uma tosse muito da chata....

Recentemente, comentei aqui que a minha assessora Josiane havia encontrado a música que estava procurando para a tão famosa dança dos noivos e quando ela conseguiu pulei de alegria e matei o noivo do coração, pois ele ficou achando que iria danças Lek Lek rsrsrsrs (sera???).

E para minha surpresa, recebi alguns comentários perguntando sobre essa tal de valsa mix, opa, pode deixar que eu explico rsrsrs. Vamos lá....

Antigamente nos casamentos um dos momentos mais esperado era a 1ª dança dos noivos, em que os casais dançavam valsas, como por ex:




Com o tempo, muitas coisas foram mudando e sendo acrescentadas, inclusive na dança dos noivos. Tem casais que ainda optam por dançar a valsa, mas o que se tem visto nos casamentos são danças coreografadas e diferentes. Tem casais que escolhem um estilo específico como: tango, salsa, samba rock, dirty dance, etc.

Tango


Dirty Dance


Dirty Dance 02 - coloquei esse vídeo, pois o casal fez um coreografia muito bacana e ficou muito legal, não esqueçam de prestarem atenção no casal durante a dança... o momento é dos dois... 


E tem casais optando pela valsa mix. Já sei e estão se perguntando: "Ai meu deus, o que é isso agora?" rsrsr. Valsa mix, como o próprio nome diz, é feito através de mixagem com vários trechos de músicas atuais, porém nada impede que a sua música se inicie e termine com o trecho da valsa. Já é possível encontrar vários tipos de valsa mix, neste caso o que irá fazer diferença é o gosto musical do casal. 


Opção 01

Opção 02 - e porque não envolver os padrinhos na brincadeira? rsrsrs


Tem sim quem escolhe não dançar, mas na minha opinião, por mais que não se saiba dançar, acho importante mesmo em meio a festa de casamento, o casal ter esse momento e curtirem um ao outro. Quem optar por ensaiar, também  irá perceber que é um período de muitas risadas, descontração e aproximação do casal. Resumindo, mesmo não sabendo dançar o que vale é estar juntos. 

Sim já temos a nossa música, pode ser que faça algumas alterações nela ou que a deixe assim mesmo, estamos pensando ainda, mas curtimos e muito a música e por enquanto ficará no suspense, já que tenho padrinhos, familiares e amigos visitando a página com frequência rsrsrs. Só posso dizer que não tenho nada contra a valsa, pelo contrário, acredito sim que se o casamento tem que ter a carinha dos noivos a dança também e por sermos muito palhaços e brincalhões  digamos que a valsa não combinaria muito, sabe? rsrs

Quem também optou por ter a dança dos noivos? Quem escolheu uma música diferente? 

Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.