Image Map

Selinho!!

Olá,

Tudo bem? E para minha alegria e tão esperada 5ª feira chegou... pode parecer brincadeira meninas, mas o dia-a-dia no meu trabalho é bem desgastante e não é pela minha profissão não.... 

Bom, mas vamos falar de coisas boas e para minha surpresa, ontem quando entrei para responder aos comentários, recebi selinho da Daniela Fernandes. Sei que ultimamente a correria está grande e muitas vezes não consigo responder aos comentários ou comentar nas páginas de vocês... peço desculpas por isso, mas ainda assim, procuro passar sempre pelo cantinho de vocês para saber o que está rolando, ok? 

Vamos ao Selinho




E como todo selinho, vamos às regras: 

1º Agradecer a pessoa que te ofereceu o selinho e postar o link do seu blog:
Daniela Fernandes, obrigado por ter lembrado do meu cantinho. Tenho um carinho especial por cada uma das meninas/leitoras do blog e também amo ganhar selinhos. Obrigaduuu!!!

2º Postar 7 coisas que mais gosta:

1- Deus que mostra sua presença à cada dia;
2 - Minha mãe:
3 - Meu noivo;
4 - Meu blog;
5 - Fazer amizades;
6 - Assistir filmes e ficar de bobeira em casa;
7 - trabalhar com casamentos.

3º  Convidar mais 15 blogueiras para participar da brincadeira

1 Kathe
8 Nise
10 Priscila (Prii e Jo)
11 Cris
12 Priscila (Priscila Santos)
13 Dauane

É isso,

Ótima 5ª feira para todos nós!!!

Beijo









Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.