Image Map

Elas vão dizer sim!!!

Olá,

Tudo bem com vocês? Espero que sim. Mais um final de semana e para minha alegria hoje tem casamento, uhuuu adoro!!! rsrsrs. Sei que estou devendo pra vocês falar do meu check list, do itens que foram fechados recentemente, mas não esqueci não, logo mais vem post por ai. 

E hoje chegou o dia. O dia que toda noiva planeja e espera ansiosamente: o dia do casamento e duas queridas irão dizer sim hoje. 


A fofa da Gabi do blog - O dia em que vou dizer sim. Ela mora em Belo Horizonte e estará se casando com o Henrique no dia de hoje. 

Lembro quando iniciei o blog e a Gabi comentava direto e é tão legal ter acompanhado os preparativos e hoje ver o sonho se realizando. 

 Gabi e Henrique


E a 2ª noivinha é a Mariana do blog - Casamento de Mariana e Cristiano e que hoje se chama Mari de Casa nova


Mariana e Cristiano

PS: havia colocado uma foto da Mariana com o noivo, porém a foto estava errada, obrigado ao comentário da seguidora e peço desculpa pelo erro. 

Desejo à vocês que hoje seja um dia lindo, perfeito, que essa data que irá se tornar muito importante seja a realização de um grande sonho pra vocês e o início de novas famílias. Que Deus abençoe hoje e sempre a união de vocês e que sejam muito, mas muito felizes mesmo. 

E nem preciso falar que iremos ficar aqui ansiosas pelo casei de cada um de vocês, né? rsrsrs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.