Image Map

O casamento Mariana e Elvis

Estou voltando e para compartilhar com vocês o casamento de uma seguidora aqui do blog a Mariana. E como adoro essas seguidoras rsrsrsrs
A Mariana entrou em contato comigo através do email do blog para pedir uma opinião em relação ao vestido que iria usar.
Ela mora no Rio de Janeiro e se casou no dia 28/04 no Morro do Alemão no ônibus da justiça itinerante. Ela optou por usar um vestido de renda no civil e á noite iria encontrar com os familiares em um restaurante. Mas como sempre, gosto de saber como tudo aconteceu através do ponto de vista da noiva, então, segue o relato da Mariana.
"CASEI!

Prazer, sou a Mariana do Elvis, a Srª Sampaio ... :D

Tudo certo pro casamento civil, no ônibus da Justiça Itinerante, no Complexo do Alemão - RJ
Na sexta, dia 26/04 eu fui a "Morena do Alemão" kkkkkkkkkkkk
Era assim que me sentia, a protagonista, a mocinha.

Lá tudo foi PERFEITO, o Juiz era o que minha advogada e amiga Valéria sonhou pra nos casar, ele, Dr Vitor, SENSACIONAL, fez a cerimônia ao ar livre e disse coisas lindas.
Nosso filho casou junto, disse o tempo tood que era o casamento dele, e teve até aliança ! rs
Estavamos cercados de pessoas queridas, que se dispuseram a ir pro sol do meio dia assistir e partilhar de nossa felicidade.

A noite havia um combinado de jantarmos em família, em um restaurante, no meio do caminho, meus tios começaram a pedir que passássemos antes na casa de um deles...
Tudo armado, uma mega festa ! rs
Familiares e amigos de loooonga data, todos reunidos pra festejar nossa união !
QUASE MORRI!

Minhas pernas tremiam demais, mas fui me recuperando e foi tudo maravilhoso !
Até agora choro, sempre que lembro !"

Vamos ás fotos:


As alianças - reparem que são três...
O filhinho deles também ganhou um anel para simbolizar a união e elo entre eles.

Adoro ver as noivinhas aqui do blog realizando seus sonhos e tudo saindo tão perfeito.
Mariana, gostei de você ter solicitado opinião em relação ás suas opções de vestidos e principalmente por você aceitar compartilhar seu dia com as noitinhas aqui do blog.
É isso,
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.