Image Map

Buquê da Noiva

Olá,

Tudo bem com vocês? Curtindo o feriado? Não sei se sou só eu, mas feriado no meio da semana fica parecendo um sábado, não é? rsrsrs. E mais um mês vem se inciando, Maio o mês das Noivas e para marcar o início desse mês, nada melhor do que falar sobre um item essencial para toda noiva. 

Bom, nas reuniões com as noivas da Josiane e até eu mesma já cheguei naquele momento em que fico pensando em: como será o meu buquê?? - qual noiva nunca? - E fico com o coração apertado quando vejo uma noiva falar que não sabe que buquê quer (cor, flor) e esse item, na minha opinião, é muito importante, pois ele acompanha a noiva durante todo o dia/noite do evento, tem destaque no álbum  na foto de makking off, na foto da noiva dentro do carro... sendo assim, não pode ser qualquer buquê, tem que ter a cara da noiva. 

Dessa forma, como vivo procurando coisas para o blog (e também pra mim), tenho um arquivo grande de imagens e estarei compartilhando com vocês algumas opções de buquê, para nos inspirar na nossa escolha. 


Buquê de Rosas





Buquê de Gérberas




 Buquê de Rosas e Lisiantus



Buquê de Callas




 
Buquê de Hortências



Buquê de Orquídeas





Buquê de Lírios





Buquê de Rosas e Astromelias






Buquê de Fitas





Vocês já devem ter visto esta foto pela internet a fora. Tenho que confessar que amo e é bem provável que tenha no meu casamento, principalmente essa foto rsrsrs. Morro de dó ao ver o buquê sendo jogado e literalmente despedaçado rsrs e essa forma é uma alternativas para a noiva que deseja entregar seu buquê, porém intáquito. 

O buquê é amarrado à várias fitas de cores variadas para dar um efeito mais divertido e colorido e de tamanho considerável para proporcionar uma distância da noiva e favorecer fotos legais assim. Em seguida, as solteiras fazem um circulo em volta da noiva e as fitas são distribuídas entre elas. Cada amiga solteira segura uma fita e a noiva vai cortando cada uma delas e no final a única solteira a ficar com a fita será a dona do buquê. 

Material necessário: 
- fitas de cetim dupla face de 10 metros (corte as fitas em 4 partes, fazer isso com todas as cores);
- tesoura bem afiada;

Se alguma amiga casada também quiser participar, pois quanto mais amigas na roda ficará mais divertido e trabalhoso, avise-a que se ela for a sortuda deverá escolher uma das solteiras para presentear. 


E vocês, já escolheram seu buquê? Quem irá fazer o buquê de fitas? 

Beijos



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.